“A discussão do VAR está contaminada pelo clubismo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (31), sobre a vitória do Flamengo em cima do Santos, as marcações polêmicas do VAR aos anular os gols da equipe da Vila Belmiro, a estreia de Maurício Isla, e muito mais.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Pedro Sampaio, a discussão do uso do árbitro de vídeo no Brasil, envolve muito clubismo nos debates.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu acho que essa discussão sobre o VAR é muito chata porque ela acaba desidratando a partida em si. Primeiro porque ela está contaminada pelo clubismo e eu nem tenho vontade de iniciar para ser honesto, acho chato, não contribui em nada para desenvolvimento do futebol no Brasil. O VAR não foi chamado pelo árbitro, ele é chamado para todas as revisões de gols, é protocolo. Foi gol? Vamos fazer a revisão no VAR. O impedimento como Tulio bem apontou é matéria exata: Estava impedido ou não estava impedido? Não cabe discussão!

Veja o Resenha desta segunda (31) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só no Brasil mesmo pra ver torcedores reclamando que o árbitro anulou gols irregulares. Existe uma tropa de torcedores e membros da imprensa que sempre vão colocar o Flamengo como favorecido, não importa que o time verde tenha pênalti de poça d’água ou que nós tenhamos gols anulados sem convicção contra os tricolores do sul. A torcida tem que enxergar isso e cobrar os comentaristas e repórteres que querem manchar a imagem do Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.