“Acho que jogamos melhor que em outros dias”, diz Domènec após empate contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste domingo (23), o Flamengo teve que se esforçar para arrancar um empate em 1×1 contra o Botafogo. Gabigol marcou no último minuto da partida em cobrança de pênalti assinalada com o auxílio do VAR. Apesar de ocupar a 13ª colocação na tabela com apenas uma vitória no Brasileirão, o técnico Domènec Torrent enxerga melhorias no time.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Acho que jogamos melhor que em outros dias, mas o resultado foi o mesmo. Acho que foi nosso melhor jogo aqui. Vamos mudar pouco a pouco. Precisava de jogadores com outras qualidades e precisávamos dar descanso a outros”.


Sem jogos no meio da semana Dome terá o tão sonhado tempo para ajustar a equipe. Flamengo e Santos se enfrentam no próximo domingo (30), na Vila Belmiro. Com uma semana completa de treinos em vista, o técnico Rubro-Negro ressaltou que vai trabalhar em dois períodos para fixar seus conceitos táticos no time.

“Técnicos precisam de tempo, e aqui no Brasil muito mais. Muitos jogos, treinamos pouco. Recuperação, treino tático, jogo. Agora temos semana longa, podemos treinar conceitos. Vamos treinar dois períodos, para trabalhar conceitos. Se você quer jogar de memória, precisa tempo, se não é impossível. Sem tempo, difícil jogar com estilo claro, mudar coisas.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma galera, tenham paciência, contratei o DOME porque o mesmo financiou nossa semana na EUROPA, nos levou para os melhores restaurantes possíveis, cabarés melhores até que no RJ. NÃO SE PREOCUPEM que o contrato feito é para ser apenas ESTAGIÁRIO, chega já um TÉCNICO.
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA!!!!

  • Como bem disse outros, O ESTAGIÁRIO é um maníaco, acabou com todo um trabalho, não faz nd na beira de campo e todo jogo PEDE CONSOLO aos técnicos rivais, dando satisfação aos mesmos que precisa de tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. BABACA!

  • Torcedor flamenguista não entende nada de futebol.. quer as coisas tudo no estralo de dedos.. Como que o clube tras um tecnico novo que nem conhece o clube e o futebol brasileiro e ainda por cima quer que ele jogue no mesmo estilo de Jesus?? se quer mesmo estilo de jesus colocava um auxiliar e so falava p deixar a mesma formação.. e outra o cara chegou e p piorar pegou o time na maior ressaca, sem ritmo e sem interesse.. o tecnico sempre vai querer fazer algo. diferente

  • devia ter vergonha na cara e pedir pra sair,acabou com o time e um esquema de jogo em menos de um mes,#fora dome burro#

  • Discordo Sr. Domenec, não jogamos melhor do que nos outros dias, muito pelo
    contrario, jogamos PIOR DO QUE NOS OUTROS DIAS, a queda de produção cai a
    olhos vistos, o Sr. vai ter UMA SEMANA INTEIRA PARA TREINAR, inclusive em
    DOIS PERÍODOS, se continuar caindo a produção como vem acontecendo, a
    diretoria vai ter de repensar a sua contratação.

  • Parece que eu estou vendo o Abel falando

Comentários não são permitidos.