Além de Rafinha: Olympiacos já tentou comprar outro campeão da Libertadores pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está perdendo uma das peças que foram fundamentais para os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Rafinha está decidido a fechar com o Olympiacos, da Grécia, mas não é a primeira vez que os gregos se interessam em jogadores do Mais Querido.


Dirigentes do Olympiacos apresentaram uma proposta oficial por Willian Arão, mas as exigências do jogador e também do Flamengo não foram atendidas. Mesmo com o valor sendo considerável muito bom para a transferência, o negócio não foi para frente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na situação de Rafinha, existe a vontade do atleta em retornar ao futebol europeu. Em uma das cláusulas do contrato, o lateral pode retornar ao Velho Continente com o Flamengo liberando de graça.

Para falar sobre o assunto, o Flamengo marcou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), às 13h, no Ninho do Urubu, com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. A FlaTV irá transmitir ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Samuel Xavier é o o substituto do Rafinha. Bom jogador.

  • Bem que William Arão podia ir junto com o Rafinha… Até hoje eu não sei o que ele faz no Flamengo…. William Arão é o pior.

  • É capaz de o Rafinha fazer uma ponte na Grécia e depois ir para Portugal. Vocês tinham dúvidas quanto à preferência dos jogadores por dinheiro? Amadora é essa diretoria do Flamengo que ainda não acusou o golpe, prestando um desserviço ao clube. O portuga é predador. Só quer saber dele.

  • Chamem o Abel Braga urgente!
    Técnico renomado, inovador e disponível no mercado.
    Segunda opção: Joel Santana. Técnico com grife. Fala inglês ! Veri gude!

    Ê torcida modinha….

  • # FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN

  • Nos já sabíamos que eles iam cagar pra torcida , nos é que somos sonhadores acreditando que ele amavam o Flamengo como nos , torcedores . Vão com Deus. Já estamos acostumados com traidores .

  • Boa tarde no lugar da direção deixar o Rafinha sair e mas atletas vai sair também
    Dispensa o técnico pra poder manter uma equipe vitoriosa que com esse técnico não vai chegara nem entre os 5
    Já está com 6 ponto de diferença com duas partida vai esperar perde 5 partida sem pontuar pra pode correr atrás aí vai passar a ser 15 ponto

  • Na minha opinião rafinha quer ir embora pq esta vendo o andamento do flamengo ruim e optou pela contrataçao do espanhol e realmente o técnico não progredir ele nao vai estar no clube para sofrer críticas.

  • Posso dizer a verdade, quem gosta do clube é a torcida. Jogadores tem outros interesses $$$$$$$

  • Alguém leva o Vitinho também pfv.

  • Rafinha vai com Deus e aproveita e leva Arão e Felipe Luiz e Flamengo contrate jogadores novos pois dinheiro vcs tem pra isso .
    Guga do atletico MG indo embora .

  • isso é tudo jogada!!! o mister estava de olho nos jogadores, o Flamengo não libera para o Benfica, lembre-se que o rafinha saiu do Schalke pra ir pra Genoa. por jogada para dps ir pro Bayern München quem sabe ele não vai fazer o mesmo!

Comentários não são permitidos.