Amuleto da sorte? Segundo filho de Everton Ribeiro nasce às vésperas de jogo do Flamengo e empolga rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mais um baby para a Fla creche! Na noite desta sexta-feira (26), às vésperas de jogo do Flamengo, que busca a retomada no Brasileirão, nasceu Antônio, o segundo filho de Everton Ribeiro e Marília Nery. Os pais de Baby Guto, considerado pela Maior Torcida do Mundo como o mascote do Mengão, celebraram a chegada de um novo neném, e compartilharam o momento nas redes sociais. Confira:

“Sim, mais um apressadinho. Antônio chegou assim, de uma hora para outra mesmo. Deus cuidou de tudo e tivemos um lindo parto, onde a mamãe aqui teve a oportunidade de viver a experiência indescritível de puxá-lo para os meus braços, direto para o seu primeiro mamazinho e nossa tão sonhada golden hour. 36 semanas, 4 dias e 3370kg, meu gordinho delícia! Não canso de agradecer! Meu amor, Everton Ribeiro, cada dia te amo mais!”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Nação rubro-negra recebeu a notícia com enorme alegria, e encheu as redes sociais de mensagens de carinho ao Antônio e aos papais de segunda viagem. Para os mais supersticiosos, o nascimento do Baby Toni, assim como o “poder de vitórias” de Baby Guto, será o marco da retomada do bom futebol do Flamengo, que busca superar a má fase e se reerguer no Brasileirão. Confira algumas reações:

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (30), contra o Santos, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, e o Mais Querido busca a segunda vitória na competição e manutenção do título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.