Análise do Flamengo de Domènec com Téo Benjamin | #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um mau momento entre as quatro linhas. Com duas derrotas consecutivas e sem pontuar nas primeiras rodadas do Brasileirão, o Rubro-Negro passa por situação conturbada logo após a sua temporada mais gloriosa dos últimos tempos. Um dos motivos para tal cenário é a mudança de treinador, com o time agora sendo comandado pelo catalão Domènec Torrent, e o analista Téo Benjamin será um dos responsáveis por analisar a transição do técnicos, no #ResenhaAoVivo desta quinta-feira (13).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com aprofundadas análises de futebol – sobretudo do Flamengo -, Téo tem, inclusive, um livro publicado sobre a temporada de 2019 do clube da Gávea. Intitulado ‘Outro patamar’, o livro destrincha as táticas e pensamentos de Jorge Jesus, técnico que revolucionou o futebol rubro-negro. Agora, virando a página, chega a hora de analisar também o novo treinador.

O #ResenhaAoVivo começa às 20h (horário de Brasília), com transmissão através do Youtube. Além das questões táticas, as principais notícias do dia e últimas movimentações do Flamengo também serão discutidas durante a programação. Marque o lembrete (no ícone abaixo) e não perca nada!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também