Após assistência em aniversário do artilheiro, Michael brinca com Gabigol em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (30), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Com gol de Gabriel Barbosa, aniversariante do dia, o Fla bateu os adversário por 1 a 0, se tornando o primeiro time a bater a equipe santista em casa na temporada 2020 do Campeonato Brasileiro.

O gol do artilheiro rubro-negro veio de uma belíssima assistência de Michael que, após a partida, brincou com Gabigol. Através das redes sociais, o atacante marcou o companheiro que completou 24 anos na ocasião, desejando a ele ‘feliz aniversário’, pois balançar as redes foi um ‘presente’ para o camisa 9.

Virando a chave, o próximo compromisso do Flamengo também será fora de casa, contra o Bahia, na quarta-feira (02). O jogo será no estádio de Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Santos, o Mais Querido conquistou seu segundo triunfo no torneio e ocupa agora o 9º lugar na tabela de classificação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a próxima rodada, inclusive, o Rubro-Negro terá o desfalque de Bruno Henrique que, além de ter saído de campo com dores, levou o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão contra o Bahia. Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação do elenco, pois ambos deixaram o jogo sentindo dores e a possibilidade de lesão ainda não foi descartada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael perdeu alguns gols ontem. Isso nao pode acontecer.
    Se o Santos faz um gol, esses que o Michael perdeu iria fazer falta.
    Tem que marcar amigão…
    Senão vai virar banco.

  • Eu pedia o Michael, mas ontem tirava ele do time. Realmente as assistências foram boas, mas desperdiçou muitos lances e um gol. caiu tanto que até me lembrei do Neymar. Precisa jogar o feijão com arroz pra gente continuar a pedir por ele. Suas caracterpisticas é partir em direção ao gol, esses passes pros lados não estão dando certo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Alguém avisa o Michael que ele não está mais no Goiás. Joga sério pqp.

Comentários não são permitidos.