Apresentado em novo clube, Lucas Silva manda recado para torcida do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta segunda-feira (17), o Paços de Ferreira, de Portugal, apresentou Lucas Silva como seu novo reforço. O jogador, formado nas categorias de base do Fla, fechou com o time europeu por três temporadas, conforme informações divulgadas pelo canal local TVI24. Após a apresentação, o jovem atleta usou seu perfil nas redes sociais para se despedir do Mais Querido e da Nação Rubro-Negra.

Obrigado, Nação! Hoje é dia de dizer: obrigado! Me despeço do clube que foi, por mais de 10 anos, a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação! Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, a diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo. A torcida do Flamengo, eu agradeço a cada dia por vocês terem me proporcionado saber o que é jogar para milhões, com o maior apoio que qualquer atleta pode ter! Obrigado, Flamengo! Obrigado Nação! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! -, dizia a publicação.

View this post on Instagram

Hoje é dia de dizer: obrigado.🙏🏻Me despeço do clube que foi por mais de 10 anos a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação! Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, a diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo. A torcida do Flamengo, eu agradeço a cada dia por vocês terem me proporcionado saber o que é jogar para milhões, com o maior apoio que qualquer atleta pode ter! 🏟🙌 Obrigado, Flamengo! 🔴⚫ Obrigado Nação! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! #Flamengo #NaçaoRubronegra #Mengão

A post shared by Lucas Silva (@lucassilva7_) on


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lucas Silva fechou com o clube português por três temporadas. Pela equipe profissional do Flamengo, o atacante atuou em 16 partidas entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores. Já em 2020, o jogador disputou apenas quatro partidas vestindo o Manto Sagrado, todas pelo Estadual. O ex-camisa 23 do Fla balançou a rede em apenas uma oportunidade e deixa o clube após mais de dez anos de casa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Vai lá garoto arrebenta mostre que este time é vive de honras e glorias”
    Vence,r Vencer uma vez Flamengo Flamngo até morrer.