Notícias

Apresentado em novo clube, Lucas Silva manda recado para torcida do Flamengo

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta segunda-feira (17), o Paços de Ferreira, de Portugal, apresentou Lucas Silva como seu novo reforço. O jogador, formado nas categorias de base do Fla, fechou com o time europeu por três temporadas, conforme informações divulgadas pelo canal local TVI24. Após a apresentação, o jovem atleta usou seu perfil nas redes sociais para se despedir do Mais Querido e da Nação Rubro-Negra.

Obrigado, Nação! Hoje é dia de dizer: obrigado! Me despeço do clube que foi, por mais de 10 anos, a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação! Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, a diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo. A torcida do Flamengo, eu agradeço a cada dia por vocês terem me proporcionado saber o que é jogar para milhões, com o maior apoio que qualquer atleta pode ter! Obrigado, Flamengo! Obrigado Nação! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! -, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lucas Silva fechou com o clube português por três temporadas. Pela equipe profissional do Flamengo, o atacante atuou em 16 partidas entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores. Já em 2020, o jogador disputou apenas quatro partidas vestindo o Manto Sagrado, todas pelo Estadual. O ex-camisa 23 do Fla balançou a rede em apenas uma oportunidade e deixa o clube após mais de dez anos de casa.

Ver comentários

  • "Vai lá garoto arrebenta mostre que este time é vive de honras e glorias"
    Vence,r Vencer uma vez Flamengo Flamngo até morrer.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.