FOTO: REPRODUÇÃO
Na última quarta-feira (19), o Flamengo mais uma vez tropeçou e não convenceu. Dessa vez, o rubro-negro empatou em 1 x 1 com o Grêmio, de Renato Gaúcho. Foi o quarto jogo de Domènec Torrent à frente da equipe e o primeiro empate. Benjamin Back, o Benja do Fox Sports, criticou a atuação do Fla contra o Tricolor e comparou a fase vivida pelo clube atualmente com o que o time fez em 2019, quando ainda era comandado por Jorge Jesus.
– Eu assisti Flamengo x Grêmio ontem e não gostei do Flamengo. O Flamengo por enquanto se tornou um time absolutamente normal. Ele perdeu todo aquele encanto do ano passado, que quando você ia enfrenta-lo era um temor, era “vai perder de quanto?”. Esse ano não estou gostando não.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Desde que Domènec Torrent chegou ao Mais Querido foram duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO), uma vitória (Coritiba) e um empate (Grêmio). São apenas quatro pontos somados em doze disputados. No momento, o Fla ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação.
Em busca de reabilitação na competição, o rubro-negro tem o clássico contra o Botafogo pela frente. Válido pela 5ª rodada, o confronto será no próximo domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O alvinegro vem de vitória no Nilton Santos por 2 x 1 contra o Atletico-MG.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Flamengo 'corre contra o tempo' para renovar vinculo com Evertton Araújo A temporada 2024 ainda…
Ver comentários
Tá difícil esse lado esquerdo da nossa defesa. Nunca pensei que a saída do Marin poderia ser um problema. Acho que está na hora fazer uma mudança nessa zaga.
Sim,tenho que concordar!
Cara,imagina o medo que tive ontem, de o Gabigol errar aquele pênalti.
Porque tá difícil!
Mas a torcida tem que dar força,como se estivesse no Maracanã!
A verdade é a seguinte,esse aprendiz de técnico é muito fraco , Bruno Henrique não quer mais jogar no Flamengo e quer ir pro Benfica (é nítido pelo seu comportamento em campo) Léo Pereira é horrível. A Diretoria precisa urgente fazer uma reunião e tomar as devidas atitudes. A primeira é mandar esse técnico de volta,a segunda é se reunir com o BH e o Léo e jogar aberto.
É inadmissível invenção de moda no campeonato,tirar ER,colocar René de lateral direito E não por Michael,Tiago Maia e Pedro Rocha para jogar .
Fora Domi!!!!
O Flamengo tornou um time de saída lenta está matando o Bruno Henrique, quando a bola chega eles já estão marcados
Esse domenec é o fim do flamengo
Em 13 de julho do ano passado, antes dos 6x1 contra o Goiás, o Flamengo também era tratado como um time normal. O campeonato brasileiro começara em 27 de abril. Ou seja, levou quase 2 meses e 15 dias para aquele Flamengo encantador começar a mostrar seus primeiros lampejos.
Jorge Jesus estreou num Fla 1x1 Flu na 8ª rodada. Venceu CSA por 2x0. Então veio a goleada sobre o Goiás. Depois empatou com o Corinthians em 1x1, venceu o Botafogo num 3x2 apertado e tomou um passeio de 3x0 do Bahia. Só depois disso deslanchou de vez.
Ou seja, o time se firmou mesmo a partir da 14ª rodada, 7 delas com o Jorge Jesus. Se levarmos em consideração o segundo jogo da Copa do Brasil e os jogos da Libertadores contra o Emelec, o total de partidas até o sistema JJ funcionar foram 10. Temos que considerar ainda que JJ teve 15 dias livres para treinar o time na parada da Copa América.
Domènec chegou faz 15 dias. Não estou entendendo essa sangria desatada...
A quem interessa?
O Flamengo por enquanto estar jogando mal porque estar com três jogadores a menos, quando esses três jogadores voltarem a jogar de verdade o Flamengo voltará ao caminho das vitórias ????
Incrível nossso torcedores do Mengão...
A culpa é do técnico em tudo...
Filipe Luis faz um golaço contra...
Diego Alves tira CLARAMENTE a cabeça da bola e gol do Grêmio...
BH nao entra em campo a sete partidas, nem com JJ havia entrado (Jogos com k Fluminense)...
Everton Ribeiro não acerta passe de metro, conduz conduz conduz até dar no pé do zagueiro...idem em parte o Gérson..
Criticam TODAS as substituições, sejam no barramento ou durante os jogos, no entanto os MESMOS pedem (acertadamente) Tiago Maia, Pedro, Pedro Rocha, Michael, etc...... Só ESQUECEM que para entrar um precisa sair ALGUEM....e ai voltamos ao início.....pelo futebol jogado nestas quatro partidas o Gabigol tinha que ceder pada o Pedro, o BH para o Vitinho, o Everton Ribeiro para o Michael... Arrascaeta pegou um banco e voltou com o sangue nos olhos e bem. Agora vai fazer isto para ver estes mesmos TORCEDORES.... estão espumando pela saida do ER ontem, que nao jogou nada
Impressionante a cultura imediatista do torcedor brasileiro. Essa pressão por troca de técnico só prejudica ainda mais. Flamengo é amor e paixão, mas é hora de racionalidade, o técnico desembarcou no país há 15 dias, e por mais que tenha assistido aos jogos do time, não conhecia o comportamento dos jogadores diante da atual adversidade, nem as variações que está sendo obrigado a testar agora, porque esses jogadores não atuavam tão mal antes. E por outro lado, o Flamengo foi o time mais estudado do Brasil desde o ano passado. Clubes, jogadores e técnicos querem o lugar que o Flamengo ocupou em 2019, não era novidade que os adversários trariam mais dificuldade. Somado a isso, muitas incertezas no ambiente pós férias, pouca preparação, falta de jogos e quebra de trabalho com a saída do técnico geraram impactos ao grupo. A despedida de JJ não foi uma mudança qualquer, saía o dono da filosofia, quem transmitia energia e segurança aos jogadores, o cara que ganhou tudo em tempo recorde e fez nascer ou renascer vários atletas para o futebol, inclusive em nível mundial... boa parte da confiança construida se dissipou, mas é recuperável. O psicológico foi fortemente afetado e os jogadores estão longe do ritmo ideal. Além disso, precisam de tempo pra entender, absorver e externar o futebol praticado com o Dome. A auto confiança gera acertos, que por sua vez, geram alegria. Neste momento, voltaremos a ser o Flamengo que esperamos, mas é um novo ciclo, não será da noite pro dia. Uma rotina vitoriosa não vem sem tropeços, é um processo. E o último responsável pelo momento é o técnico. A diretoria fez uma escolha e as referências foram as melhores possíveis, não vamos ser injustos e irresponsáveis, é hora de apoiar pra superar.