Arrascaeta chega a 70 jogos pelo Flamengo com média invejável de participação em gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Com o gol marcado neste sábado (15), contra o Coritiba, Arrascaeta chegou ao seu 22º tento com a camisa do Flamengo, sendo que 14 deles foram no Brasileirão. Na competição, o uruguaio só fica atrás de dois jogadores do elenco no quesito bola na rede: Gabigol e Bruno Henrique. Além disso, no jogo contra o coxa, o meio-campista chegou a marca de 70 jogos com a camisa rubro-negra.

Desde janeiro de 2019 no Fla, Arrascaeta é uma das principais peças da equipe. Decisivo na final da Libertadores, com assistência para o gol de empate, o uruguaio tem média de 0,64 na participação em gols. Com o Mais Querido já conquistou 8 títulos: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Taça Rio (2019) e Taça Guanabara (2020).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo de Arrascaeta volta à campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A saber, o jogo será válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho vem de um empate em 0 x 0 com o Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assunto: meio campista centralizado. Parabéns D’Alessandro, entrou faltando 20 min finais do jogo Inter x Galo. Atl MG 70% de posse de bola no 2t, o cara entrou e ninguém conseguia tirar a bola do argentino, que proteção de bola e visão de jogo, me lembrou o Gerson, canhotinha de ouro. Isso nenhum comentarista esportivo relata, só falam o que os outros dizem, com outras palavras. Atl MG parece time que ataca igual à índios, esquece a defesa.

  • Arrascaeta é igual ao Luan/Corinthians ex-Gremio, no auge, futebol lento e se esconde do jogo, não é a toa que ninguém os quer no futebol europeu. Haja visto, que na seleção do Uruguai era reserva, o bom apreciador de futebol gosta de um meia que chama o jogo para si, aparece, chama a bola de meu bem. Arrascaeta, o seu futebol só aparece quando alguém corre por ele, aí dá um tapinha na bola. O jogo está difícil precisar dele, café o cara, ja era…

Comentários não são permitidos.