
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arrascaeta chegou ao Flamengo no início do ano passado e, em pouco tempo, se tornou peça fundamental para as glórias do Mengão no ‘ano mágico’ de 2019. Indispensável para o atual esquema de jogo do Rubro-Negro e, também, para a conquista dos títulos de 2020, o camisa 14, em entrevista ao canal Zico 10, rasgou elogios ao elenco do Mengão e destacou a vontade que todo atleta tem de ser titular da equipe.
– Nosso grupo é muito unido, muito forte e muito humilde, também. Todo mundo se respeita aqui dentro. Mas, cada um de nós dá o máximo a cada treinamento, porque você sabe que jogador sempre quer ser titular, não se conforma em estar no banco. Então, a cada dia, tento melhorar mais -, disse o meia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na trajetória avassaladora de 2019, Arrascaeta compôs o trio de ataque fulminante do Fla, que bateu todos os recordes e encerrou a temporada com 96 gols marcados e 46 assistências. Do número total de vezes em que o Mais Querido balançou as redes, Arrasca foi responsável por 18 gols e, maior garçom do trio de ataque, deu 19 assistências para os companheiros.
Campeão de tudo em 2020, Arrascaeta ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, e deve entrar em campo novamente no próximo sábado (15), contra o Coritiba, em busca a primeira vitória do Flamengo no Brasileirão.
Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…
Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…
Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…
Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…
Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…
Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…