Atacante do Atlético GO estranha Flamengo “muito calado” e pouco criativo

Compartilhe com os amigos

A atuação apática na derrota por 3×0 do Mais Querido diante do Atlético GO na noite da última quarta-feira (12) continua repercutindo até mesmo entre os jogadores adversários. Depois de Gustavo Ferrareis revelar ter sentido um Flamengo “devagar” em relação ao ano passado, foi a vez do do atacante Hyuri, autor do primeiro gol da partida, comentar a má atuação e o “silêncio” de um time que costuma ser tão competitivo.

– A gente percebeu que o Flamengo estava muito calado. Normalmente, um time muito competitivo não fica assim, não se coloca assim dentro de campo. Acima de qualquer postura do Flamengo, a gente tinha a nossa postura. A gente teve coragem de colocar nosso plano de jogo em prática. A gente não poderia parar pra ver o Flamengo jogar, então arriscamos tudo o que podíamos, mas de forma consciente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O comentário foi feio nesta quinta-feira (13) em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV. Além do silêncio, perceptível na transmissão sem público devido à pandemia do novo Coronavírus, a falta de criatividade dos jogadores de um Flamengo perdido dentro de campo também chamou a atenção do atacante do Atlético GO.

– Você tem um feeling dentro do jogo. Você consegue sentir o que a equipe está passando. Nossa equipe percebeu que o Flamengo, em diversos momentos, não sabia como furar nosso bloqueio, como passar por nós, nos envolver.  

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguma coisa está errada no elenco do Flamengo depois da volta da pandemia. Nenhum time de futebol simplesmente “desaprende” a jogar bola subitamente. Agora é hora de a diretoria agir, reunir jogadores e comissão técnica e averiguar o que deu errado nestas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Estamos só no começo do campeonato, mas o espaço para melhorar o time é pequeno em um contexto de 2 jogos por semana. Se não reagir agora, o Mengão vai ficar alijado da disputa do título do Brasileiro muito cedo, algo vergonhoso para um elenco multicampeão.

Comentários não são permitidos.