Auxiliar de Domènec revela ideia de jogo e reforça: “Flamengo tem de ganhar títulos todos os anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Após Jordi Guerrero, nesta quarta-feira (12) a FlaTV divulgou a entrevista do outro auxiliar de Domènec Torrent, o também espanhol Jordi Gris. No bate-papo, só elogios ao Mais Querido! Ele contou como foi sua reação quando Dome o ligou para falar da ideia de ir para o rubro-negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu estava em Barcelona e falava com Dome regularmente e quando ele me falou da ideia de ir para o Flamengo, imediatamente eu falei que seria uma honra representar este clube. Para mim foi muito fácil.

Jordi Gris ressaltou o quão o Flamengo é grande na Espanha e citou também os argentinos River Plate e Boca Juniors.

Na Espanha o Flamengo é, como disse o Dome, um dos dez maiores times do mundo. Você fala de América do Sul e fala do River, do Boca e do Flamengo -, pontuou.

Além de tudo isso, o auxiliar de Domènec garantiu que vai tentar (junto com Dome e o resto da comissão) fazer com que o Flamengo jogue bonito, e afirmou que o rubro-negro tem que ganhar títulos todos os anos.

O que garantimos é que vamos tentar fazer um jogo bonito para os torcedores. Temos a vontade de seguir ganhando porque o Flamengo tem que ser um clube que não ganhe só um ano, tem de ganhar títulos todos os anos. Então, a nossa ideia é trabalhar para seguir ganhando -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Observando o Dome, posso dizer que, ele errou, deveria ter feito uma reunião com todos os jogadores, ter inserido no grupo de trabalho da comissão técnica o treinador do Júnior, pois já conhece o estilo de jogar do time, ter trabalhado por lado emocional de todos e principalmente a regra de ouro, time que está ganhando não se mexe, espero que a diretoria do Flamengo sente com o técnico e coloque as cartas na mesa!

  • Inadimissível colocar um zagueiro para jogar na lateral direita. Erro grotesco ele ia a frente e não tinha velocidade para voltar. Para piorar ainda tirou o Arrasca e colocou o Vitinho que por mim já é moeda de troca junto com o Lincoln.

  • Rubro negros, precisamos ter calma.
    Jesus ano passado teve uma “pre temporada” para conhecer os jogadores e implementar seu estilo de jogo. Lembrem que tambem chegamos a duvidar da sua capacidade, depois de derrotas e empates vergonhosos.
    Domenec chegou agora, “pos” pandemia, com time sem ritmo, fora de forma e outros possiveis problemas internos. Nao sei se é o cara certo para o Mengao, mas vamos ter que esperar mais alguns jogos para analisar melhor.

  • O mais ridículo foi a entrevista do Filipe Luís dizer que o futebol é lindo que um time ganhando tudo sem perder a muito tempo pode perder. E ele mesmo disse tem mais coisa por aí não é só tatico. Se não mudarem o comportamento no próximo jogo vamos perder tudo, falta responsabilidade pra esses jogadores (todos).

  • Gelo no sangue não serve toda hora,há momento que temos que ser mais enérgico, se tivesse tido uma conversa com JJ e pedido a ele para deixar o João de Deus treinando o flamengo nós não estaríamos sofrendo isso, pois ele estava muito entrosado com o time e sabe tudo do JJ

  • Chega a ser ridículo ver o Flamengo jogar atualmente. Esse treinador é uma piada, está usando o Flamengo como laboratório para sua esquisitices. Se continuar assim, seremos a vergonha do Brasileirão.

  • Se não privilegiar a defesa e criar uma tática de contra ataque vai perder muitos jogos. O Luxemburgo com um fraco Vasco meteu 4 golis no Flamengo. o Liverpool se fechou bem na defesa e explorou as bola Longas, seu gol saiu de uma das bolas lançadas da intermediária do time inglês nas costas da defesa do Flamengo. O Fluminense cansou de lançar bolas longas para os laterais, perdeu com diferença de um gol. Ontem o técnico do Atlético de Goias, que não é burro descobriu a tática de ganhar fácil do Flamengo. Com certeza se o JJ estivesse ainda no Flamengo e não mudasse a tática ia acontecer o mesmo que está acontecendo como o Domènec. Gabigol , Gerson, Vitinho e B. Henrique estão irreconhecíveis

  • Se não privilegiar a defesa e criar uma tática de contra ataque vai perder muitos jogos. O Luxemburgo com um fraco Vasco meteu 4 golis no Flamengo. o Liverpool se fechou bem na defesa e explorou as bola Longas, seu gol saiu de uma das bolas lançadas da intermediária do time inglês nas costas da defesa do Flamengo. O Fluminense cansou de lançar bolas longas para os laterais, perdeu com diferença de um gol. Ontem o técnico do Atlético de Goias, que não é burro descobriu a tática de ganhar fácil do Flamengo. Com certeza se o JJ estivesse ainda no Flamengo e não mudasse a tática ia acontecer o mesmo que está acontecendo como o Domènec. Gabigol , Gerson, Vitinho e B. Henrique estão irreconhecíveis

  • Jorge Jesus, ao chegar no Flamengo pegou um excelente time e não tinha outra maneira de jogar senão para frente. Foi uma novidade que deu certo. Os outros técnico não são burros e descobriram uma tática de não tomar gol e no contra ataque fazer. Luxemburgo com um fraco Vasco fez 4 golis no Flamengo. O Liverpool, se fechava bem e com lançamentos longos teve chances de golis , o gol saiu de uma bola lançada da intermediária do time inglês nas costas da defesa do Flamengo. O Fluminense cansou de lançar bolas longas para os laterais, perdeu com diferença de um gol. Ou o Flamengo muda a tática do JJ e privilegia a defesa, com um sistema de contra ataque, ou vai perder muitos jogos

  • O Técnico realmente mexeu errado no time, porém não tem nenhum juvenil no time do Flamengo. Com o time que o Flamengo tem, com os jogadores que tem, pode colocar um jogador em cada canto do campo que se eles estiverem bem emocionalmente e fisicamente, vão jogar bem. O fato é que depois do retorno (pós quarentena) os jogadores do Flamengo voltaram muito abaixo do rendimento físico.
    E até com Jorge Jesus o Flamengo já jogou diferente contra Flu. Pode entrar o próprio Guardiola, se os jogadores não voltarem a querer jogar com alegria e raça, não tem jeito. Contra o Flu e Atlético mineiro o flamengo iniciou com a mesma formação e foi um desastre. Então, o técnico tem culpa sim em ter mexido errado no time, porém a maior parcela é dos jogadores que não estão jogando o que deveriam e recebem pra jogar. Vc não ver um jogar do Flamengo sorrir ou incentivar ou até mesmo reclamar com o parceiro dentro do campo.

  • Temos um time experiente, campeão, sabe lidar com as adversidades.
    Não acho que o Dome fez o time passar vergonha não… o time está visivelmente abaixo do condicionamento físico… muuuuuuiiito abaixo… a cabeça de alguns jogadores ainda estão de luto do JJ… o que é inadmissível…
    Ontem nem Rafinha e nem Arrasca tinham condições de jogar desde o início…
    No caso do Rafinha nem os reservas tinham condições…
    O lado esquerdo do ataque do Atlético GO é o ponto forte deles, acompanhem os próximos jogos para vcs verem…
    O Dome reforçou o lado com o Rodrigo Caio… não foi invenção, foi necessidade…
    O Atlético joga bem aberto… o Dome abriu o Fla pra espelhar e tentar segurar, mas não deu…
    O time na formatação do JJ já corria riscos mesmo estando em plena forma… vejam os gols de contra ataque que tomamos.
    As viúvas do JJ que me desculpem, mas temos que trabalhar mais e chorar menos… essa é a filosofia que tem que ser mantida, TRABALHO.

  • Dessa vez Marcos Braz errou feio em contrata esse auxiliar pra ser técnico do Flamengo, Marcos Braz pode e contratar outro técnico logo

  • Ganhar como? Desculpa falar, mais domenec fez meu time passar vergonha ontem………espero qui ele tenha uma boa atitude para comandar meu time no próximo jogo! Até pq Domenec er um bom técnico, mais ele n pode ficar inventando coisa em campo n pq ele está no brasil né na Eoropa n…..aqui si deu brecha meu nego o Rival vai com tudo pra cima! Conto com Domi e todos os jogadores no próximo jogo….espero qui ele n me decepcione novamente!. Olê olê olê Domi?⚫?⚫??

  • Não é nem questão de jogar bonito agora, mas sim de juntar os cacos para voltar a vencer. O Atlético-MG já está 6 pontos a frente do Flamengo e é um time em crescimento. Se continuar a não somar pontos, o Mengão vai ficar fora da disputa do título do Brasileirão ainda no primeiro turno, o que é uma vergonha pelo investimento que o clube fez nesta temporada. Marcos Braz tem que conversar com a comissão técnica e com elenco e explicar que o projeto atual do Flamengo é disputar todos os títulos este ano. Muita gente ainda não entendeu isso.

Comentários não são permitidos.