Bap desmente boatos sobre relação com Braz e diz ter apoiado retorno do dirigente ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo esteve diante de um cenário conturbado nos últimos dias. Isso porque, Paulo Pelaipe, que até então ocupava o cargo de gerente de futebol, foi demitido da função de forma inesperada. A situação gerou uma série de discussões envolvendo uma possível “queda de braço” entre o vice de futebol Marcos Braz e o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista. Em contato com o FOX Sports, Bap desmentiu os boatos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O VP de Relações Externas do Fla afirmou ter uma “ótima relação” com Braz e disse ter sido um dos responsáveis pelo retorno do dirigente ao Rubro-Negro. Ainda revelou que foi criticado por uma ala mais conservadora depois de demonstrar apoio ao hoje vice-presidente de futebol do clube da Gávea.

Eu tenho uma ótima relação com o Braz. Não concordamos com todas as coisas, mas ao longo do processo do conhecimento de Flamengo, que me coloquei nos últimos sete anos, uma das coisas que tenho dito que o Flamengo é grande para que seja exclusivo. Tem que ser inclusivo. Advoguei a aproximação ao Braz e tive papel importante para o Braz estar no lugar que está hoje. Eu fui criticado por velhas raposas rubro-negras para apoiar o Marcos Braz -, revelou Bap, completando em seguida:

Eu entendia que era uma possibilidade de juntar ao nosso conhecimento e na matemática da boa gestão, no popular, fazer 1+1 dar 3. Temos qualidades que o Marcos não tem e vice-versa. Não pode ter discórdia e não tem -, acrescentou.

Fora das polêmicas vividas nos bastidores, parte do elenco do Flamengo e atletas da equipe sub-20 deram o pontapé inicial à pré-temporada, na última terça-feira (07). O restante do plantel se reapresentará somente no próximo dia 27, já com o português Jorge Jesus no comando dos treinos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o que vivo dizendo aqui: quem tem essa imprensa por perto, não precisa de inimigos. Mas aí, vem alguém com nome “FLA HÍFEN ALGUM LUGAR QUALQUER” e manda tudo quanto é palavrão. Esse canal já tá ficando chato. Gente mal educada essa.

  • BAP mentiroso. Disse na entrevista que o Marcos Braz concordou c a contratação do Abel. Mentira. Quando o acerto com o Abel foi concretizado o Marcos Bras nem tinha assumido a pasta do futebol ainda.
    BAP percebeu que a imagem dele ficou queimada e ta fazendo de tudo para limpar sua barra, pq quer se candidatar na proxima eleição.
    Aos criticos do Pelaipe, e mentira que foi ele que vazou a informação da premiação. Os funcionários que seriam prejudicados pela falta de honra do Bap, que se incomodou com o alto valor de premiação q os funcionarios receberiam, que vazaram pra imprensa. Varios funcionarios foram falar c a imprensa. Absurdo creditar o vazamento ao Pelaipe.

  • Galera, vamos parar com essa especulação baseada na imprensa que só quer ganhar audiência. Pra eles é ótimo divulgar “crise no Flamengo”.. quem foi que disse que o BAP que queria o Pelaipe fora? Outra, em todas matérias está sendo noticiado que ele foi “demitido”. Mas na verdade o contrato dele acabou.

  • BAP deveria voltar para o Marketing que é do que ele entende e deixar o futebol para quem entende pra caramba ou seja Marcos Braz e Bruno Spindel. E deixar essa arrogância de lado.
    Landim tem de manter esse cara na redea curta. Aquele CEO ou coisa que o valha, também parece que saiu do sarcófago, não entende nada de coisa nenhuma .
    Marcos Braz e extremamente competente, Landim é excelente mas precisa ficar experto. Wallim hoje nas finanças esta muito bem, percebeu que futebol não é a praia dele.
    Outro vice presidente fantástico, nosso Vice das Embaixadas Mauricio Gomes de Mattos, rubro negro maravilhoso

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Como a diretoria descobriu q foi o Pelaipe q vazou? Sinal q os jornalistas revelaram a fonte. Tudo um bando de filha da puta. Torcedores precisam ficar espertos com esses jornalistas que querem prejudicar o clube.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Na moral, eu como gestor, também teria demitido o Pelaipe pelo fato dele ter vazado para a Rede Globo aquele imbróglio da premiação nas véspera da decisão em Doha. Onde já se viu um executivo de confiança deixar vazar esse tipo de coisa? Um cara cascudo com o Pelaipe deu mole. Além de não vazar a informação, essa parada de premiação é algo que precisa ser definida muito antes de qualquer final, de preferência antes de começar qualquer torneio. Se eu perco a confiança no cara, jamais deixaria ele seguir do meu lado adiante. Apesar do Marcos Braz e Bruno Spindel entenderem que o cara deveria seguir, eu discordo completamente neste caso. Quando a gente perde a confiança é foda.

Comentários não são permitidos.