Bem recebido! Arrascaeta ‘comemora’ chegada de Isla ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo oficializou, na tarde desta quarta-feira (19), a contratação do lateral direito Mauricio Isla. O chileno de 32 anos chega ao Rubro-Negro com a missão de substituir Rafinha, atleta que tomou conta da posição no último ano. Durante as negociações, Isla não escondeu a animação para se juntar ao elenco do Fla, e o meia De Arrascaeta, uma das principais peças do Mais Querido atualmente, parece contente com a chegada do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em rede social, internauta resgatou foto de Isla tomando chimarrão e brincou: “Arô, @GiorgiandeA (Arrascaeta) Ganhou um amiguinho pra tomar mate contigo”. O jogador, por sua vez, respondeu com emojis aplaudindo e mostrou que o novo reforço será bem recebido no elenco.

De contrato assinado até o fim de 2022, Isla programa chegada ao Brasil ainda nesta semana. O jogador não atua desde , Depois disso, ficou sem clube, quando seu contrato com o Fenerbahçe se encerrou. Apesar disso, o atleta mostra boas condições físicas e não deve demorar para ter total condição de ir a campo.

Já com a torcida do chileno, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (19), quando encara o Grêmio. A bola rola às 19h30, no Maracanã, e João Lucas será novamente titular na lateral direita. A equipe tricolor ainda está invicta no Brasileirão, com dois empates e uma vitória. Enquanto isso, o Mengão tem uma vitória e busca um novo triunfo para chegar à parte de cima da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também