Bom humor, risadas e cornetada: Flamengo divulga desafio entre Arrascaeta e Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou grandes títulos em 2019, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Em 2020, o Rubro-Negro voltou a levantar troféus significativos, como a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. As taças conquistadas, além da qualidade do elenco e do sistema tático, pode ser explicada pela união que há entre os jogadores, como podemos comprovar no desafio entre De Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

 

A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, divulgou um desafio de perguntas e respostas entre o meia e o atacante. Os dois entraram no clima e, com muito bom humor, se saíram bem na disputa. Em parte do vídeo, Arrascaeta pergunta quantos gols o uruguaio marcou em 2019. O camisa 9 não conseguiu acertar e questionou: “Quantos?“, Arrasca responde: “18” e recebe uma leve cornetada do companheiro: “Tem que fazer mais gols, né?!“, ambos riem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabriel Barbosa, no entanto, volta a brincar com Arrascaeta: “Faz gol não, dá passe para mim que eu faço“. Neste clima descontraído, os dois seguem durante todo o programa. No final, o uruguaio vence o desafio e diz: “Está devendo um churrasquinho para mim“, enquanto o camisa 9 afirma: “Valeu, pessoal. Estamos juntos. Acabei perdendo, mas combinei com ele antes (da gravação) para, se eu perdesse, ele me dar passes para fazer gol”.

Arrascaeta e Gabriel Barbosa treinam nesta quinta-feira (06), sob o comando de Domènec Torrent. O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (09). A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao novo coronavírus, o duelo acontecerá sem a presença de público.

Assista ao vídeo na integra:

Compartilhe com os amigos

Veja também