Braz indica ‘alto custo’ para contratar Guga, mas admite: “Gosto do Jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Com a contratação do lateral direito Maurício Isla, apresentado nesta segunda-feira (24) em coletiva de imprensa, surgiu a dúvida da próxima compra do Flamengo. Na coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, falou sobre interesse em Guga, lateral direito que joga pelo Atlético-MG. Ao ser perguntado sobre o jogador, comentou sobre a o alto valor de venda e da história com alguns membros da equipe.

 

-Quanto ao Guga, eu gosto desse jogador. O problema que é um jogador caro. É um jogador que foi campeão com o Rodrigo Caio, foi campeão com o Gabigol, enfim, foram campeões olímpicos. Eu gosto do jogador. É novo, com uma história independentemente de Flamengo ou não, eu acredito que ele terá uma trajetória bonita no futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Guga tem 21 anos e teve início em sua carreira na categoria de Base do Avaí e ainda no sub-20 se destacou por ótimas partidas pelo time e pela Copa do Brasil Sub-20, ambas em 2017. Em 2018 foi destaque do Avaí na Série B, conquistando acesso à Série A em 2019. Em dezembro de 2018, o Atlético-MG acertou sua contratação em R$ 8 milhões por 70% de seu passe. Foi convocado pela seleção brasileira e chamado para a disputa do Torneio de Toulon e foi campeão tendo atuado na decisão contra a Seleção Japonesa. Em 2020, foi presença certa na convocação da Seleção Brasileira de Sub-20.

 

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, falou no dia 21 de agosto em entrevista ao jornal “O Globo”  a possibilidade de venda de Guga ao Flamengo, mas afirmou que não há negociações no momento:”Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CANAIS PREMIERE

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Guga é um lateral mediano. Quem viu o Pré-Olímpico este ano sabe o que estou falando. Sinceramente, não acredito que ele seja melhor que o João Lucas ou o Matheuzinho. Guga falhou clamorosamente em pelo menos dois gols de adversários do Atlético neste Brasileirão: um contra o Corinthians e outro contra o Botafogo. Ele vai amargar banco para o Mariano, durante a competição ,por isso Sette Câmara quer vendê-lo a peso de ouro para o Mengão. Sequer se falava nele no Mengão, mas aquele vídeo em que ele aparece comemorando o título da Libertadores foi o estopim para que o nome dele fosse especulado no clube. Será que vão contratar um atleta só porque ele é rubro-negro?

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Sem Jesus o que que eu sou?
    Nada, nada, nada

    # fora ESTAGIÁRIO

  • Não precisa de Guga, temos dois jovens bom de bola para a reserva do ISLA.

Comentários não são permitidos.