Bruno Spindel revela propostas por Piris da Motta e não descarta saída de jogadores do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo é um dos principais clubes do futebol sul-americano e por isso é monitorado de perto por equipes de todo o mundo. Muitos jogadores interessam às equipes do futebol mundial. Piris da Motta é um deles. O volante, que não tem recebido muitas oportunidades, já manifestou o desejo de sair do Fla, por conta de querer retornar à seleção paraguaia – o meio-campista deixou de ser convocado por não estar atuando. Bruno Spindel, diretor-executivo do Fla, revelou propostas pelo atleta.

 

O Piris da Motta tem uma série de propostas e sondagens. A janela para a Europa ainda tem bastante tempo. O jogador e o Flamengo vão saber analisar o melhor caminho para ele, para o clube, mas tem bastante sondagem mesmo de clubes interessados no futebol dele, que é um jogador de seleção, da seleção paraguaia, ajudou bastante o Flamengo, tem ajudado, é uma pessoa incrível, vamos ver o que acontece aí -, disse o dirigente.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Recentemente, o Braga, de Portugal, chegou próximo de fechar com o volante. Porém, o clube português tinha pressa para negociar, enquanto o Flamengo estava focado em contratar um novo treinador. Por isso, as tratativas não foram concluídas. Bruno Spindel foi questionado se algum dos titulares pode sair do Rubro-Negro. O dirigente não descartou a possibilidade, mas garantiu que os esforços estão sendo para tentar manter os principais atletas.

— Futebol é dinâmico, não é? A gente espera que não (perca nenhum jogador), e este tem sido o esforço do Flamengo desde o planejamento que foi feito no ano passado, início deste ano, de manter o grupo vencedor -, encerrou o diretor-executivo, em entrevista à imprensa durante o desembarque de Domènec Torrent no aeroporto do Galeão.

Anunciado na última sexta-feira (31), Domènec Torrent desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta segunda (03). O treinador será apresentado às 12h30 (horário de Brasília) e depois comandará o primeiro treinamento no Ninho do Urubu. Com ele, chegaram Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho. Julian Jimenez, preparador físico, deve desembarcar no Brasil na quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia.

ASSISTA AO VÍDEO DA CHEGADA DE DOMÈNEC TORRENT:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *