Camisa especial do Flamengo, inspirada no Mundial de 81, será lançada nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

A camisa especial do Flamengo, batizada de Icons, faz parte da linha premium do Mais Querido e foi desenvolvida em comemoração aos 39 anos da conquista do Mundial de Clubes de 1981. O lançamento do novo Manto Sagrado acontecerá nesta sexta-feira (07), e o modelo estará disponível em todas as lojas oficiais do Rubro-Negro.

Predominantemente branca, a camisa tem mangas rubro-negras e com faixas largas, o CRF antigo e com as três estrelas laterais em vermelho, confeccionadas com tecido aveludado. Na parte de trás, o número 10 de Zico, maior ídolo da história do clube, em preto e veludo. A camisa premium é de edição limitada e custa R$ 349,99.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


 

Dois dias antes do lançamento oficial, na noite da última quarta-feira (05), o vazamento do novo Manto Sagrado pegou a todos de surpresa. A Centauro, varejista online, atropelou as lojas do Flamengo e disponibilizou as camisas para venda. Ainda na noite de ontem, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Mengão, entrou em contato com a Centauro e solicitou a retirada do produto do ar, para que o adiantamento das vendas não prejudicasse todo o planejamento do lançamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também