César define atuação do Flamengo como ‘segura’ e ressalta: “Estamos em uma crescente”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (15), e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Uma das diferenças do time para o duelo foi a presença de César no gol. Após a expulsão de Diego Alves na partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira (12), o goleiro ‘cria’ do Ninho do Urubu, ganhou uma nova oportunidade e acabou se saindo bem.

Após a vitória, o arqueiro comentou a atuação do Fla diante do Coritiba, no Couto Pereira. Para César, a equipe foi segura e está em uma fase crescente para chegar ao topo da tabela de classificação. Além disso, o goleiro destacou a importância do triunfo e da conquista dos três primeiro pontos do Mais Querido na competição no qual o time é o atual campeão.

Muito feliz pela nossa primeira vitória. A gente conseguiu fazer uma atuação segura, todo o time, então a gente está em uma crescente para buscar os próximos resultados para que a gente volte ‘lá para cima’ (da tabela de classificação) que é o nosso objetivo. A gente fica muito feliz e vai para casa com os três pontos que foram muito importantes e nosso time está de parabéns por isso -, disse.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Depois de cumprir a suspensão, Diego Alves, que está em processo de renovação de contrato com o Flamengo, deve voltar à titularidade da equipe. O próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília). A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Flamengo jogou muito bem, mas podia ter posto Michael pra jogar, e fazer mas gols.
    Parabéns flamengo, jogou muito!

  • O César não teve grandes dificuldades ontem mas se saiu muito bem. Em especial eu gostei da saída nos cruzamentos, quando ele saiu, foi pra resolver. Ou encaixava ou mandava pra bem longe. Às vezes a gente pode esquecer então não custa lembrar a dedicação que ele já demonstrou. O César foi emprestado várias vezes e depois ficou sem ser aproveitado por cerca de dois anos. Ao invés de perder a cabeça, ele foi paciente e continuou treinando por conta própria. Quando o clube precisou dele, semifinal da sul-americana, se não me engano, ele entrou e pegou muito. Inclusive dois pênaltis. Desde então ganhou a confiança para voltar a ser aproveitado, agora como reserva imediato. O Flamengo tem um grande goleiro pra daqui a uns dois anos!

  • Bom dia a todos! O Cesar tem que ser titular no gol do Flamengo, e dá sequência a ele , que em breve teremos um goleiro onde nos passa segurança . Esse Diego Alves é um goleiro limitado e braço de Jacaré.