César ganha nova oportunidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-GO nesta quarta-feira (12). Se o desempenho da equipe não foi dos melhores, piorou quando Diego Alves agiu de forma intempestiva e empurrou a cabeça de Matheus Vargas, recebendo assim o cartão vermelho. Com isso, César ganhará nova oportunidade no Rubro-Negro.

O goleiro reserva já entrou no final do jogo contra o Atlético-GO, aos 39 da segunda etapa, para substituir Diego Alves. César é o escolhido novamente por Domènec Torrent, dessa vez para iniciar o confronto com o Coritiba, no sábado (15).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além deste jogo contra o Atlético-GO, quando entrou na reta final do duelo, César atuou em outras três partidas. Uma delas foi na finalíssima da Taça Guanabara, quando o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1 e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Os outros dois jogos que César entrou em campo foram pela fase de grupos da Taça Rio, com vitórias do Flamengo diante da Cabofriense e da Portuguesa-RJ, 4 x 1 e 2 x 1, respectivamente. Até então, o Rubro-Negro foi vazado em todas as partidas em que o goleiro atuou.

Vale ressaltar, no entanto, que contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (12), César disputou pouco mais de nove minutos e, quando entrou, o placar já estava sacramentado em 3 a 0. A partida contra o Coritiba, sábado (15), é válida pela terceira rodada do Brasileirão e terá início às 19h30 (horário de Brasília). O jogo acontecerá no estádio Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também