Chegou a hora do adeus? Vinicius Souza está próximo de sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem revelado grandes jogadores nos últimos anos. Vinicius Souza, de 21 anos, era a esperança de grande parte dos torcedores. O jogador recebeu bastante elogios na época de Jorge Jesus. Porém, a Nação pouco verá o volante no clube. Isso porque, ele está por detalhes de acertar transferência para o Grupo City.

Flamengo, empresários do atleta e representantes do Grupo City estão apenas acertando pequenos ajustes no contrato de Vinicius Souza. O jogador assinará vinculo de cinco anos e, a princípio, defenderá o Lommel SK, da Bélgica, mesmo clube de Caio Roque, também negociado pelo Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tem 70% dos direitos econômicos do atleta e, por esta fatia, o clube carioca pede 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). Os outros 30% estão divididos entre jogador e representantes. O desfecho da negociação deve acontecer ainda nesta semana, e as partes estão otimistas quanto à conclusão positiva das tratativas.

Vinicius Souza se despedirá com apenas oito jogos disputados pelo Flamengo, sendo quatro deles com o sub-23, que atuou no início do Campeonato Carioca de 2020, enquanto o grupo principal do Rubro-Negro ainda estava de férias. O atleta não deve mais estar no elenco que vai jogar contra o Santos, no domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.