Com ajuda do Coluna do Fla, fã de Diego Alves é presenteado com luva e chuteira do goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Há semanas atrás, o garoto Luiz Otávio, de 17 anos, resolveu postar uma mensagem no Twitter direcionada a Diego Alves, pedindo uma luva do ídolo do Flamengo. Goleiro amador, o jovem não tem condições financeiras de comprar o material necessário para seguir treinando. A saber, o paredão Rubro-Negro, com a ajuda do Coluna do Fla, viu a mensagem nas redes e atendeu o pedido do fã. Para o canal ‘Barbaridade’, Luiz contou como resolveu fazer o post.

Eu estava no meio dos meus amigos, estava vendo jogo do Flamengo e pensei em fazer um texto para o Diego Alves. Na primeira vez não deu certo, depois fiquei o dia todo postando e pedindo para as pessoas compartilharem, até que chegou no Diego Alves.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

A equipe do canal gravou o momento da entrega não só das luvas, mas de um par de chuteiras ao menino. Morador do bairro de Engenheiro Pedreira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luiz chegou a fazer teste no Nova Iguaçu, mas acabou não conseguindo seguir no projeto devido ao alto custo. Sem luvas, ele improvisava chuteiras para pode agarrar. Diego Alves mandou mensagem desejando sorte e afirmou estar torcendo pelo sucesso do garoto.

– Fiquei sabendo da sua história, que você queria ser goleiro e não tinha uma luva para treinar. Te desejo toda sorte do mundo, espero que você conquiste seu objetivo. Estou torcendo muito por você -, disse o goleiro do Flamengo.

Diego Alves, te amo muito. Você sempre vai ser meu ídolo -, agradeceu Luiz.

Confira o vídeo:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também