Com risco de lesão, João Lucas passa por reavaliação no CT nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite desta quarta-feira (19), e a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatada. O Rubro-Negro, no entanto, pode ter uma nova dor de cabeça para o próximo confronto: João Lucas, lateral-direito que assumiu a posição depois da saída de Rafinha, sentiu dores na posterior da coxa esquerda e precisou deixar o campo. O atleta será reavaliado no Centro de Treinamento  para confirmação da lesão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a saída de João Lucas, Domènec, que tinha à sua disposição Matheuszinho, que também é lateral-direito, optou pela utilização de Renê, lateral-esquerdo, na posição. A substituição deixou evidente a carência do elenco rubro-negro para a lateral. Vale lembrar que, após a saída de Rafinha, o Flamengo já começou a se movimentar no mercado e anunciou a contratação do chileno Isla, que chega para ser titular.

Apesar do anúncio de Maurício Isla, o Fla não descarta a contratação de mais um lateral-direito para compor elenco, e o nome que mais agrada a diretoria é de Guga, do Atlético-MG. Aos 21 anos, e rubro-negro declarado, Guga é titular da posição no Galo e nunca escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também