Comentarista espera que clássico contra o Botafogo seja o ‘divisor de águas’ do Flamengo de Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu neste sábado (22), sobre a próxima partida do Flamengo contra o Botafogo neste domingo (23), a possível escalação de Matheuzinho como titular na lateral direita, a possível saída de Lincoln após proposta de empréstimo, a chegada de Isla ao Brasil, e muito mais.

Para a comentarista Paula Mattos, o clássico contra o Botafogo pode representar um divisor de águas para o Flamengo do técnico Domènec Torrent.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Espero que ele continue sem inventar e entre com o Matheuzinho, que é lateral direito de origem. Eu espero uma reviravolta do Mengo na competição até pra dar confiança pro time, que está voltando aos eixos aos poucos, dá confiança ao ‘Dome’, que está sendo muito questionado e acalmar o coração da torcida porque está difícil ver esse futebol. Não é o futebol que a gente queria, não é aquela coisa ofensiva, aquela coisa bonita, aquele futebol que impõem o seu ritmo como a gente gosta de ver. A minha expectativa é que este clássico seja um divisor de águas na trajetória do Flamengo rumo ao octa.

Veja o Resenha deste sábado (22) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também