Comentarista questiona preparo físico de jogadores do Flamengo e afirma: “O que estamos vendo é um time que aparentemente não joga há um ano”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: COLUNA DO FLA

Na última quarta-feira (12), o Flamengo entrou em campo para um confronto contra o Atlético-GO e passou um vexame. Para muitos, essa foi uma noite para se esquecer. Muitos erros, time apático e falta de intensidade que estamos acostumados a ver. Simon Lédo, comentarista do Coluna do Fla, expôs sua opinião sobre o assunto no vídeo: “O que está acontecendo com o Flamengo, por que está tão mal fisicamente?”

Um dos assuntos abordados por Simon foi a questão física dos jogadores. Segundo informações, não havia registro das condições físicas dos atletas há um mês.

– O próprio Domènec já chegou expondo isso, ele falou: “Os caras tão fora do fisico, fora do ideal, o time precisa de tempo para readquirir a condição ideal. Revirando os arquivos do próprio colunadofla.com, encontrei uma entrevista do Jorge Jesus à FLATV em 15 de julho quando ele falava: “o time tem que melhorar, a equipe ainda não atingiu os níveis do ano passado. Os 4 avançados, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique, não estão iguais ao ano passado.” E sãoo justamente os jogadores que estamos vendo que não estão rendendo. Como é que um time como o Flamengo, que foi um dos primeiros a voltar, levou um banho de disposição do Atlético-GO, que ficou 5 meses sem jogar? 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o comentarista ressaltou a importância de questionar esse tipo de situação.

– Pensando no físico, como o time do Flamengo chegou nesse nível? O time já jogou em junho, julho, teve 20 dias pra se preparar e chegar voando no Brasileiro, mas o que estamos vendo é um time que aparentemente não joga há um ano, enquanto que o Atlético-GO voltou muito bem fisicamente após 5 meses sem jogar. Para mim, algo precisa ser visto e a gente precisa questionar. Que isso seja visto primeiro internamente e depois, que se dê uma resposta à torcida porque o torcedor precisa saber o que está acontecendo.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também