Como em 2019, Gabigol e Bruno Henrique brigam por artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado na tentativa de conquistar títulos importantes. Não à toa, os jogadores, embora sejam unidos, costumam brigar por marcas significativas, como é o caso dos amigos Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que voltam a disputar a artilharia do Rubro-Negro em 2020.

Em 2019, os dois foram os principais goleadores do Flamengo, mas Gabriel Barbosa se deu melhor na disputa. O camisa 9 terminou aquela temporada com 43 gols e 12 assistências, enquanto Bruno Henrique balançou as redes em 35 oportunidades e deu 15 passes para gol. Na atual temporada, Gabigol marcou 11 vezes, e o camisa 27 vem logo atrás, com oito tentos assinalados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A disputa entre os dois, embora fique apenas no âmbito profissional, não atrapalha a boa relação entre os atacantes. Eles são super amigos fora das quatro linhas. Dentro do gramado, um costuma dar assistências para o outro. Não à toa, ambos terminaram no topo da artilharia do Campeonato Brasileiro de 2019: Gabriel Barbosa foi o goleador daquela competição, com 25 gols, enquanto Bruno Henrique ficou isolado em segundo, com 21.

Gabigol e Bruno Henrique se preparam para enfrentar o Atlético-MG, no domingo (09), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). A dupla rubro-negra tentará, novamente, fazer dobradinha na artilharia da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também