FOTO: REPRODUÇÃO
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol em todo mundo vem sofrendo diversas mudanças e na América do Sul não é diferente. Uma delas será na Libertadores e na Copa Sul-Americana. O número de inscritos nas competições subiu de 30 para 40 jogadores.
A mudança foi anunciada através de uma nota oficial. Em um dos trechos, a entidade explica a decisão para buscar manter o nível de competitividade entre as equipes.
– Considerando que os regulamentos dispõem que uma equipe pode apresentar para jogar com um mínimo de sete jogadores, o Conselho resolveu esta ampliação da nômina de atletas para que as equipes mantenham seus níveis de competitividade, ante imprevistos derivados da pandemia COVID-19.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Caso um clube não possa apresentar-se para disputar o encontro por não contar com a quantidade suficiente de atletas em condições, perderá os pontos por walkover, – complementou.
A Copa Libertadores da América está marcada para retornar no dia 15 de setembro. O Flamengo disputou duas partidas antes da paralisação, e venceu Junior Barranquilla e também Barcelona de Guayaquil.
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Ver comentários
É realmente lamentável. Depois do vexame de ontem, a tristeza que bate no coração rubro-negro é de desesperança. Um técnico novo, que desmontou um time campeão, e a gente não sabe o que se vai dar nos próximos capítulos. Será que vai dar bom? Vai ruim de vez? É essa incerteza que entristece, e tem a notícia que rolam, do possível desmanche. Esse ano não teve descanso pro coração rubro-negro, dentro e fora de campo.
Eu quero acreditar que tudo vai dar certo, e vou continuar torcendo pra que dê, porém desse jeito, eu tô até com medo da volta da Libertadores.