#Covid19: Rodrigo Caio faz doação de equipamentos hospitalares para sua cidade natal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Brasil e o mundo vivem, neste ano de 2020, uma situação atípica desde que a pandemia da Covid-19 foi decretada. Em meio à luta contra a doença, que já fez mais de 830.827 vítimas fatais pelo mundo e teve mais de 24.466.482 casos confirmados, o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio doou equipamentos para hospitais de Dracena, no Oeste Paulista, sua terra natal.

Segundo informações do GE, a prefeitura local divulgou que a doação foi recebida nos últimos dias e consiste em oito camas hospitalares multifuncionais e um respirador portátil de alta tecnologia: “Este equipamento de respiração mecânica pode ser utilizado tanto em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) quanto em transporte de UTI móvel”, dizia trecho do posicionamento da prefeitura de Dracena.

Até a última quinta-feira (27), Dracena, que tem aproximadamente 45 mil habitantes, totalizou 546 confirmações de Covid-19, dos quais 373 pessoas foram curadas, 14 faleceram e 26 ficaram entre casos suspeitos. Já o Rio de Janeiro, onde o jogador vive atualmente, tem mais de 15.859 óbitos pelo novo coronavírus confirmados e mais de 219.198 casos diagnosticados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dentro das quatro linhas, o zagueiro é dúvida para o próximo compromisso do Flamengo, neste domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador, titular absoluto na posição, foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda após o empate de 1 a 1 com o Botafogo. A previsão inicial, é que o atleta possa voltar a entrar em campo no duelo contra o Bahia, na quarta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O melhor zagueiro do condomínio….

Comentários não são permitidos.