Cria do Flamengo, Lucas Silva é apresentado por clube português

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo seguiu se movimentando no mercado da bola, mas dessa vez, foi responsável pela negociação de um “Garoto do Ninho”. Isso porque, na manhã desta segunda-feira (17), o Paços de Ferreira, de Portugal, apresentou Lucas Silva como seu novo reforço. O jogador, formado nas categorias de base do Fla, fechou com o time europeu por três temporadas, conforme informações divulgadas pelo canal local TVI24.

O atacante não tinha muito espaço no elenco atual do Mais Querido. Por isso, o clube estava buscando uma saída para negociar o atleta para lhe dar mais rodagem e experiência. O Paços de Ferreira acabou se interessando pelo atleta, e o Flamengo liberou de graça. Mesmo assim, o Mais Querido manteve 30% dos direitos econômicos para negociações futuras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Mengão, em 2019, e sob o comando do ex-treinador Jorge Jesus, Lucas Silva atuou em 16 partidas entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores. Já em 2020, o atacante disputou apenas quatro partidas vestindo o Manto Sagrado, todas pelo Estadual. O ex-camisa 23 do Fla balançou a rede em apenas uma oportunidade e deixa o clube após mais de dez anos de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também