Daniel Alves rechaça possibilidade de jogar no Flamengo: “Único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo”

Compartilhe com os amigos

No último sábado (01), a notícia de que Daniel Alves poderia ser um reforço rubro-negro circulou nas redes sociais. Segundo o jornalista Eduardo Savoia, dos canais Fox Sports, conselheiros do São Paulo cogitam oferecer o atleta para o Flamengo, com o intuito de diminuir a folha salarial. O camisa 10 são-paulino trabalhou com o treinador na época em que ainda era auxiliar do Guardiola, no Barcelona.

No começo da tarde desta terça-feira (04), ao ser perguntado sobre a possibilidade de jogar no clube da gávea, o lateral do tricolor paulista de 36 anos afirmou:

– Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador disse que cogitava o Bahia, por ter sido o clube onde iniciou sua carreira no futebol, como segunda opção. Entretanto, desistiu da possibilidade em razão da reação da torcida.

– Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também