De olho no futuro! Joia de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo segue se preocupando com o futuro, e as joias do Ninho do Urubu estão sendo cada vez mais “blindadas” por conta do interesse dos clubes europeus. Se precavendo contra isso, o Mais Querido agora tem vínculo profissional com Victor Hugo, promessa das categorias de base de apenas 16 anos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte. O jogador assinou contrato profissional com o Flamengo até o fim de 2025. A multa rescisória para uma negociação com times de fora está em 50 milhões de euros (cerva de R$ 316 milhões).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o retorno das competições se aproximando, o Flamengo voltou a ter atividades para as categorias de base nesta semana, no Ninho do Urubu. O Mais Querido está tomando todos os cuidados necessários para que os jogadores consigam estar em segurança.

Nos últimos anos, as joias da base estão tendo papel fundamental também no bom momento financeiro do clube. As vendas de Vinicius Junior, Reinier, Paquetá e Léo Duarte foram fundamentais para movimentar o caixa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também