De olho no rival: Zagueiro santista destaca semana livre antes de partida contra o Fla e mais tempo de trabalho para Cuca

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO LIMA / A TRIBUNA

Assim como o Flamengo, o Santos, adversário na próxima rodada, também terá a semana livre para treinos. Com a mesma semelhança do treinador rubro-negro, Domenèc Torrent, Cuca também fez cinco jogos em duas semanas e teve pouco tempo para treinos. O zagueiro santista, Lucas Veríssimo, falou sobre o tempo que seu treinador terá para trabalhar até a partida.

Cuca tem tido pouco tempo de trabalho e tem feito as coisas mais na base da conversa. Essa semana, com mais tempo, está corrigindo mais os nossos erros e quer colocar aquilo que acha correto na equipe. Acredito que vai nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Flamengo e buscar o resultado positivo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O zagueiro destacou ainda o Flamengo e também o fato de jogar em casa mesmo com as arquibancadas vazias. A partida será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

É uma grande equipe, com grandes jogadores e não vai ser um jogo fácil, mas estaremos em casa e será um grande jogo. Estamos vindo de um resultado negativo, onde oscilamos bastante na partida, e tentando corrigir nossos erros. Vamos entrar focados e determinados para sair de campo com um resultado positivo —, encerrou.

Compartilhe com os amigos

Veja também