Devido a troca de empresário, negociação por renovação de Daniel Cabral com o Flamengo trava

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Negociação travada! Após anunciar a renovação do zagueiro Gabriel Noga, o Flamengo estava bem perto de acertar a extensão do vínculo com Daniel Cabral, outro atleta campeão do mundo com a seleção sub-17. No entanto, o volante acabou trocando de empresário e a negociação no momento está travada. A informação é de Venê Casagrande, jornalista do ODIA.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A saber, o clube sabe que a partir de 1º de dezembro o jogador pode assinar um pré contrato com qualquer equipe, já que seu atual vínculo vai até maio de 2021. Ainda de acordo com a publicação, a reportagem do ODIA entrou em contato com a empresa “Rogon”, que confirmou que não trabalha mais com Daniel. Em síntese, a diretoria do Mais Querido também foi procurada, contudo preferiu não se pronunciar sobre o caso. Em suma, os responsáveis pelas conversas de renovação com o volante eram Eduardo Freeland, Gerente de Futebol da Base, e Carlos Noval, Gerente de Transição.

Daniel Cabral foi titular absoluto da Seleção Brasileira na campanha do título mundial sub-17, em 2019, disputando todos os sete jogos. Somado a isso, o garoto do ninho foi um dos destaques do Flamengo em duas conquistas: Copa do Brasil Sub-17 e Brasileiro Sub-17 e Sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também