“Diego Alves pode tranquilamente se tornar o maior goleiro da história do Flamengo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta terça (25), sobre a necessidade do elenco acordar para melhorar as atuações nas partidas, Bruno Henrique dividido entre Flamengo e Benfica, Jorge Jesus que fala do Fla todos os dias, uma possível saída do Lincoln, e muito mais.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, caso Diego Alves estenda seu contrato e conquiste mais títulos, tem tudo para ser o maior goleiro da história do Flamengo, superando o ídolo Raul no posto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Se a diretoria está propondo dois anos de contrato, ele pode estar querendo três, quatros anos, já pensando em se aposentar no Flamengo. Ele já está na história do clube. Dependendo do tempo de renovação de contrato e do que conquistar nas temporadas seguintes, ele pode se tornar o maior goleiro da história do Flamengo, passando até o Raul.

 

Veja o Resenha desta terça (25) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #fora ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA

  • A$$e$$oria de imprensa fun$ionando.
    Esse estrupicio não tem vaga em pelada séria escolhida no par ou ímpar. Esse moço tentando ser goleiro é horrível. Tem mãos de pau, bracinhos de tiranossauro rex, não sabe sair do gol, parece goleiro de jogo de totó, não tem reflexo, rebate as bolas para a frente do gol, pula sempre atrasado, depois que a bola passa ele se joga no chão com espalhafato. Uma tragédia.

Comentários não são permitidos.