Dirigente do Benfica revela: “Jorge Jesus fala do Flamengo todos os dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jorge Jesus deixou o Flamengo há pouco mais de um mês para voltar ao Benfica, de Portugal. Com uma trajetória avassaladora no Fla, colecionando recordes, vitórias e títulos, o treinador deixou seu nome marcado na história após ter levado a equipe à conquista da Libertadores da América. Além disso, ainda em 2019, ano em que assumiu o comando do clube carioca, Mister também se tornou campeão Brasileiro.

Em entrevista ao portal Goal, Rui Costa, ex-jogador e atual diretor no ‘Encarnado’, revelou que o português fala do Flamengo todos os dias e com muito carinho. E do Brasil também. Além disso, ele justificou o que levou Jorge Jesus a escolher o Benfica. Segundo o dirigente, Mister foi pela convicção no projeto apresentado do clube a ele.

Quando você está fora de Portugal, e eu já estive (na Itália), estar em casa é algo aliciante. Eu não participei diretamente na negociação dele, mas o Jorge já explicou várias vezes que o poder de convencimento do projeto do Benfica fez com que ele voltasse. Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom. Ainda sobre o retorno dele, é como ele bem explicou, foi pela convicção no projeto do Benfica e no nosso presidente –, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fato é que Jorge Jesus deixou o Flamengo com mais vitórias do que derrotas. O treinador nunca perdeu com o Fla jogando em casa, teve uma campanha impecável como visitante e, além disso, fechou o campeonato nacional com a maior pontuação da ‘era de pontos corridos’. Em 2019, vieram os títulos do Brasileiro e a Libertadores. Já no começo de 2020, o técnico conquistou Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. De bônus ainda levou a Taça Guanabara para a Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge Jesus só voltaria para o Flamengo, pela metade do valor que ganhava aqui e com o contrato firmado para duas temporadas, com multa altíssima de quebra de contrato. Chega de palhaçada!!!

  • J J FOI INCRÍVEL, VAMOS LEMBRAR DELE COMO O CARA QUE COLOCOU O MENGÃO ONDE DEVERIA SEMPRE ESTAR. AGORA É DOMENÉC E ELE VAI FAZER IGUAL, POIS HOJE Ó FLA É MAIOR QUE ONTEM.

  • Sabem porquê JJ fala todo dia do Flamengo? Porque acha que brasileiros são otários e no Clube de Regatas do Flamengo só têm idiotas!!!. Contratos frouxos, multas rescisórias à preço de bananas etc.

  • Pra que ficar falando do flamengo, se escolheu ir embora na pior hora ? Só as viuvas…. acordem !

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • Confesso que entro diariamente aqui na Coluna do Fla, achando que irei ver matérias sobre o Flamengo, mas infelizmente, ficam dando ênfase a tanta coisa externa sem relevância.
    Por favor, parem de noticiar coisas do Benfica e do Jorge Jesus.
    O JJ foi um excelente técnico que tivemos. Realmente montou um time competitivo que nos deu inúmeras alegrias, porém ele escolheu a “pior maneira” de ser lembrado, ou seja, fez um negociação toda na surdina e deixou o Flamengo na mão.
    Claro que trata-se de uma trama anunciada, pois se aceitou renovar por tão pouco, era porque já tinha “treta” armada.
    Como não é correto desejar mal a nem os piores dos seres humanos, desejo ao Jorge Jesus toda a sorte a frente do projeto que escolher, e que ESQUEÇA o Flamengo, pois da forma que ele saiu, se tivesse um pouco de caráter, nem falaria mais de nosso time, que aliás, diga-se de passagem, quem era Jorge Jesus antes do Flamengo?
    Um coisa é bem certa. O Flamengo deu muito mais visibilidade a ele, do que ele a nós.
    Tomara que essa mensagem chegue até a ele, para que busque manter o foco no time que escolheu e nos esqueça, pois de traíra já estamos cheios.
    Tomara que esta semana seja muito produtiva ao time e que o INVENTOR pare de uma vez com todas de fazer ABELADAS, e não coloque mais Arrascaeta e Everton Ribeiro no banco (esses 2 tem que ficar no jogo nem que seja de moletas).
    Thiago Maia pode entrar no lugar do Arão (que nunca gostei).
    Léo Pereira, pegar banco definitivo, pois a saga por hora, tem que ser Thuler e Gustavo Henrique e quando Rodrigo Caio voltar, a zaga titular teria que ser Thuler e Rodrigo Caio.
    Diego Alves pode pegar um banco para César.

  • Ingratidão com o Jesus eu não tenho, mas quero que o Benfica se dane!

  • AGORA ELE É INIMIGO . PERSONA NO GRATA. QUE FIQUE PRA LÁ E ESQUEÇA O FLAMENGO.
    FEZ UMA NOVELA A RENOVAÇÃO PARA SAIR ESCONDIDO….. VELHO MENTIROSO…… FLAMENGO E MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR OU TÉCNICO

  • Saísse no inicio do ano, isso teria sido pela porta da frente, e não em cima do campeonato importante como o Brasileiro e a menos de um mes da Libertadores, quis ganhar o carioca, renovou contrato, ganhou mais um mes de salario quando já estava arrumando as malas, foi DESRESPEITO PLENO, COM O CLUBE JOGADORES E TORCEDORES, desestabilizou o ambiente, por mim que se dane

  • JJ Ja foi , já era, e todo mundo no Brasil, so fala nele, jornalistas tprcedores, vamos virar a pagina, o mundo e outro..

  • Chega de falar de Jorge Jesus! Ele escolheu ir para o Benfica, beleza já foi! Agradeço muito a ele por tudo, ficará na história! Agora é hora de construir outro caminho, escrever a sequência da trajetória do Flamengo, que alias está acima de tudo e de todos, o Flamengo cresceu muito com Jorge Jesus, isso é fato, mas ele (JJ) também foi para outro nível graças ao Flamengo e com todo respeito nunca mais conseguirá fazer o que fez no Flamengo, por isso “Isso aqui é Flamengo”, todos passam, até Zico nosso maior ídolo passou, agora é hora de trilhar um novo caminho e principalmente os Jogadores precisam saber disso, alguém precisa liderar esta nova história, alguém precisa sacudir a turma e colocar o Flamengo de novo nos trilhos da vitória! Acima de tudo Rubro Negro! Acorda Dome, você não tem que ser amigo, você tem que ser líder, você tem que mexer o o Brio dos caras!!!
    Só o Flamengo é “Flamengo”!!!!

  • Verdade que Jorge Jesus é passado, mas o mundo dá voltas. Ele foi levado para o Benfica em uma tentativa desesperada do presidente encarnado para se reeleger. O problema é que JJ vai disputar uma Champions tendo a obrigação de chegar pelo menos as quartas de final com um elenco que, apesar da chegada do Cebolinha, continua fraco para o padrão europeu( Pedrinho e Gilberto não são jogadores no nível de primeira linha na Europa). Se o Benfica continuar mal nas competições e o candidato da oposição vencer as eleições no clube, eu não descartaria uma volta dele ao Mengão. Tomara que até lá Torrent ou outro treinador que esteja à frente do Mengão tenha conseguido dar um padrão de jogo decente a equipe porque ele precisa melhorar muito e que não precisemos mais de JJ.

  • E nós dele!
    Pode voltar Mister!

  • Concordo ele vai voltar.

  • só pode ser paulista mesmo para vir aqui com um comentário desse,sai fora ante

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

  • Fora ESTAGIÁRIO. Queremos o Abel de volta, pois ele foi injustiçado. Contratem o Dedé e mandem Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Arão e Everton Ribeiro embora.

  • O velhinho fez besteira….

  • Não demora muito ele vai voltar.

  • Bela merda. Marido que larga da esposa fiel pra ficar com a amante, pode até sentir falta da esposa, mas não desfaz a traição

  • Jesus largou a gente em cima da estréia do Brasileirão. Jesus é passado! Benfica que se exploda!

Comentários não são permitidos.