FOTO: REPRODUÇÃO
Na última quarta-feira (12), horas antes do jogo entre Flamengo x Atlético-GO, a nação rubro-negra foi pega de surpresa com a notícia sobre a possível saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Pois bem, nesta quinta-feira (13), as coisas parecem ter esquentado mais. De acordo com Venê Casagrande, do jornal ODIA, a proposta do clube grego ao lateral-direito é de dois anos de contrato, com um salário visto como “irrecusável”, além de bônus por metas alcançadas.
O jogador está inclinado a aceitar o negócio. Por isso, se reunirá com a diretoria rubro-negra em Goiânia nesta quinta para conversar sobre a proposta e a possibilidade de deixar o Mais Querido. O lateral é visto como peça chave do time e o Flamengo fará de tudo para mantê-lo no plantel.
A proposta do Olympiacos a Rafinha é de dois anos de contrato, com uma oferta salarial considerara "irrecusável", além de bônus por metas batidas. Uma pessoa do time grego disse: "Queremos ele a todo custo".
O Flamengo tenta, em Goiânia, convencê-lo a ficar, mas é difícil. #ODia
— Venê Casagrande (@venecasagrande) August 13, 2020
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Rafinha chegou ao Flamengo em junho de 2019 e de lá para cá levantou seis troféus: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Recopa (2020), Supercopa do Brasil (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020). Um dos líderes do elenco, o ex-Bayern de Munique é muito querido pela torcida rubro-negra.
Agora, só resta ao flamengo realizar uma bela proposta por Daniel Alves para o local, e continuar na busca pelo LD reserva.
Quer ir embora vai, vai seguir sua vida e sua carreira, jogador de futebol não tem amor pelo clube e nem pela torcida. SÓ PENSAM NA CONTA BANCÁRIA, diretoria nenhuma de clube nenhum tem que ajoelhar para jogador. Os clubes são maiores que esses caras, principalmente o FLAMENGO. RAFINHA PEGA SEUS PANOS DE BUNDA E METE O PÉ.
Ai a diretoria não se preveniu contratando um lateral pelo menos mais experiente agora vai ficar com esse pepino na mão. Se bem que eu acho que se tivessemos treinadores que soubessem trabalhar com a base teriamos duas boas opções no proprio elenco: Mateuzinho e João Lucas.