Domènec ainda vê Flamengo longe do ideal, mas reforça: “Temos que rodar o elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos na tarde de domingo (30) por um a zero, na Vila Belmiro. Com seis substituições e três jogadores com problemas físicos, o técnico Domènec Torrent aliviou a pressão que estava recebendo levando o time à vitória. O técnico teve a última semana completa de treinamentos com o elenco principal. Em coletiva virtual após o jogo, ainda na Baixada Santista, Dome falou sobre a importância dos treinos e sobre os jogadores.

Acho que foi muito importante para todos treinarem conceitos de como queremos jogar no futuro. Jogamos 30% do que treinamos, é normal. Todos os jogadores estavam focados e temos todos que melhorar, o técnico também. Conheço as qualidades dos jogadores e sei perfeitamente como podem jogar. Temos que melhorar e vamos melhorar. O importante é termos uma ideia clara do que queremos para o futuro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a partida contra o Santos, o Flamengo fez cinco substituições: César, Isla, Everton Ribeiro, Diego, Arão começaram no banco e foram acionados durante o embate. Ainda na coletiva, Dome falou sobre as substituições e as suas intenções ao rodar os jogadores em campo.

-Acho que temos que rodar. As pessoas têm que compreender que é impossível jogar 100% com os mesmos jogadores. Quando temos jogadores similares, com a mesma qualidade, temos que rodar. No próximo jogo, vamos rodar também, no seguinte também. Se temos 20 jogadores no mesmo nível, vamos ter 20 se rodarmos. Se não usarmos, os outros vão perder a forma. Thiago Maia tem grande forma, Gerson também, Arrascaeta também, todos. Eles têm que estar prontos para quando precisarmos, não podem relaxar e achar que Dome tem 11 titulares. Vamos tentar jogar cada jogo com os melhores. 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #ESTAGIÁRIO BURRO!!!#EST#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!AGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BUR#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!RO!!!

  • FLP ESTÁGIO BURRO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.