Domènec explica substituições e ressalta: “Somos Flamengo e queremos ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu no Maracanã após uma temporada de invencibilidade no Brasileirão e estreou com derrota na competição. No primeiro jogo de Domènec Torrent à frente da equipe, o Rubro-Negro terminou o confronto sem Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gerson, e com cinco atacantes dentro das quatro linhas: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Vitinho e Michael.

Após o duelo, o novo treinador do Mengão ressaltou o conhecimento total do elenco, mesmo com apenas uma semana comandando os treinamentos, e explicou as suas substituições na partida, destacando o desejo de sempre buscar vitórias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Conheço perfeitamente as qualidades dos jogadores, mas o segundo tempo eles se defenderam com cinco jogadores e eu queria jogar aberto com cinco atacantes porque somos Flamengo e queremos ganhar. Um a um não é suficiente -, afirmou.

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo busca a manutenção do título e já tem um novo desafio previsto para a próxima quarta-feira (12). O Mais Querido vai enfrentar o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Goiania.

Compartilhe com os amigos

Veja também