Domènec reclama de condição física do elenco: “Parece que estamos em pré-temporada”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Dois jogos, derrotas consecutivas e Domènec Torrent já está sentindo a pressão de treinar um dos maiores times do mundo. Após a exibição pavorosa, que culminou na goleada por 3×0 sofrida contra o Atlético GO no estádio Olímpico em Goiânia, muitos torcedores rubro negros já começaram a pegar no pé do técnico Catalão, principalmente pelas mudanças no esquema tático vencedor de Jorge Jesus.

Apesar das críticas, Torrent disse que não fez tantas mudanças assim:

“Nós não jogamos com três zagueiros, atuamos novamente com uma linha de 4 atrás. O esquema de hoje foi 4-3-3 e mudamos para um 4-2-3-1 no segundo tempo, mas na primeira rodada mantive a mesma formação de Jorge Jesus no 4-4-2 com dois meias”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como na derrota contra o Atlético MG, O catalão disse que é normal ser pressionado quando as vitórias não vêm, principalmente em um time que acabou de ganhar tudo. Dome também lamentou a falta de ritmo da equipe. Na opinião dele, os 24 dias sem jogar fizeram a equipe voltar em ritmo de pré temporada e que por isso, para ele, é questão de tempo até o time voltar ao seu melhor nível. O treinador ainda revelou ter ficado assustado com a condição física do time rubro negro:

– Parece que estamos na pré temporada, estamos em um nível muito baixo na parte física, mas vamos trabalhar para evoluir e fazer essa equipe se tornar vencedora de novo. Esse é meu trabalho, o trabalho dos jogadores. Eu preciso de tempo, os jogadores precisam de tempo. Não para se adaptar ao Dome como técnico, mas para estarem melhor fisicamente. Muitas equipes jogaram mais partidas e nós não jogávamos há 24 dias e estamos sem ritmo. Quando os jogadores retomarem um ritmo alto vamos jogar melhor e vencer novamente. Temos que estar preparados pois todo mundo quer vencer o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Domenec falou que não mexeu no time kkk , como deixa arrascaeta e Rafinha no banco mim poupe domenec . Rodrigo Caio jogando de lateral direito logo ele o melhor zagueiro do Fla…

  • É muita coragem falar que falta de preparo físico jogo ridículo tirar arasca e Rafinha pelo amor ridículo, vergonha levar 3 do Atlético g, vergonha tá pensando igual Abel Braga,vai levar chute se continuar assim.
    Chama o Portaluppi aí verão quantas partidas vão perde…

  • Alguém avisa ao técnico catalão que o Atlético Goianiense estava CINCO MESES sem jogar!

  • Ele tem o tempo que quiser entre hoje e sábado para voltar de onde veio. Usar falta de preparo físico não é desculpa, ele esculhambou o trabalho do Mister. Vá embora, vaidoso incompetente! Perder a segunda partida seguida, só pode estar de brincadeira! Melhor pegar um avião e voltar para casa, antes que cause mais estrago.

Comentários não são permitidos.