Domènec reforça ideias para jogadores e garante rodízio entre titulares durante a temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo teve a última semana livre de jogo e com foco somente nos treinamentos. Com isso, esse foi o maior período que Domènec Torrent teve para realizar as atividades com o elenco. O treinador catalão chegou na semana do começo do Campeonato Brasileiro e como calendário apertado, o Rubro-Negro tinha dois jogos por semana, o que rendia um jogo a cada dois ou três dias.

A semana de treinamento no Centro de Treinamento Ninho do Urubu rendeu ao elenco um maior tempo para conhecer o novo técnico e suas ideias de jogo. De acordo com o Globo Esporte, Domènec deixou um recado para os jogadores: vai ter rodízio entre os titulares e não há motivo para ninguém se sentir barrado.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda de acordo com o GE, o técnico catalão garantiu que o rodízio será feito para trocar jogadores e dar fôlego ao time. Além disso, Domè ainda faz mistério sobre a escalação, que não ficou definida no treinamento coletivo.

Vale destacar que Gabigol e Rodrigo Caio estão à disposição do treinador, o Flamengo já divulgou a lista de relacionados e o nome dos dois atletas estão lá. Além deles, Mauricio Isla já está regularizado e pode estrear com o Manto Sagrado. O lateral chileno se destacou nos treinamentos. Para a partida contra o Santos, a tendência é que Arrascaeta e Gerson voltem para o time titular.

O Rubro-Negro enfrente o Santos neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Mais Querido ocupa a 15ª posição com apenas cinco pontos. Já o time de Cuca está em 6º lugar com sete pontos. O Rubro-Negro entra em campo em busca da segunda vitória na competição, visando embalar na campanha para conquistar o octa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • deixar ele trabalhar ta só no começo vamos ter mai paciencia que ele vai se acertar ainda

  • Rodízio como assim ….
    Será que ele está pensando que é jogo amistoso…….ja perdeu muitos pontos não é pra pensar em rodízio tem que ir com força máxima com todos os titluares pra vê se diminui o prejuízo…..ele é muito tranquilo passivo demais….

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • O ultimo que fez rodizio foi o abel e sabemos como tudo terminou.

  • Estagiário bunda mole querendo fazer rodízio …
    Fraco demais esse cara

Comentários não são permitidos.