FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL
Novamente o Flamengo tropeçou. Na manhã deste domingo (23), os comandados de Domènec Torrent empataram em 1 x 1 com o Botafogo, no Maracanã. Com mais uma atuação abaixo das expectativas da torcida, o rubro-negro vai perdendo pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Nesta próxima semana, o técnico catalão terá pela primeira vez tempo considerável para treinar o time sem jogos no meio. Sobre isso, Dome comemorou e disse em trabalhar conceitos.
– Agora temos uma semana limpa, vamos a treinar em dois períodos, vamos trabalhar conceitos. É impossível jogar, recuperação, jogar novamente, é muito difícil jogar com um estilo muito claro, mudar coisas, pontuou o ex-auxiliar de Pep Guardiola.
É bem verdade que o Fla vem pecando muito nas finalizações. Sobre isso, Domènec afirmou que o grupo vem treinando muito finalizações, porém, tratou de diferenciar treino de jogo. Indagou ainda que quando a bola não entra, as coisas não vão bem.
– Quando criamos chances é bom, mas quando não fazemos o gol não está bem. Estamos trabalhando muito finalizações, mas não é o mesmo quando você está treinando e quando está jogando, explicou.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (30), quando visita o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em cinco rodadas, o rubro-negro somou somente cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…
FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…
O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, nas redes sociais? Arrascaeta vive momento…
Zagueiro João Victor foi titular na Seleção Brasileira Sub-20; Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, ficou…
Ver comentários
#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA
Fla terá uma semana inteira para treinar o time: marcação forte, mais velocidade no contra-ataque, acredito que essa semana será a mais importante do fla, espero que volte a ganhar Bem como no ano passado, desejo toda a sorte do mundo para o Domenec e sucesso no flamengo.#voltaflamengode2019...
#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA
#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA