Domènec ressalta semana livre que terá pela frente: “Vamos trabalhar conceitos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Novamente o Flamengo tropeçou. Na manhã deste domingo (23), os comandados de Domènec Torrent empataram em 1 x 1 com o Botafogo, no Maracanã. Com mais uma atuação abaixo das expectativas da torcida, o rubro-negro vai perdendo pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Nesta próxima semana, o técnico catalão terá pela primeira vez tempo considerável para treinar o time sem jogos no meio. Sobre isso, Dome comemorou e disse em trabalhar conceitos.

– Agora temos uma semana limpa, vamos a treinar em dois períodos, vamos trabalhar conceitos. É impossível jogar, recuperação, jogar novamente, é muito difícil jogar com um estilo muito claro, mudar coisas, pontuou o ex-auxiliar de Pep Guardiola.

É bem verdade que o Fla vem pecando muito nas finalizações. Sobre isso, Domènec afirmou que o grupo vem treinando muito finalizações, porém, tratou de diferenciar treino de jogo. Indagou ainda que quando a bola não entra, as coisas não vão bem.

– Quando criamos chances é bom, mas quando não fazemos o gol não está bem. Estamos trabalhando muito finalizações, mas não é o mesmo quando você está treinando e quando está jogando, explicou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo volta a campo no próximo domingo (30), quando visita o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em cinco rodadas, o rubro-negro somou somente cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo tá muito mal… mas tem tempo pra esse cara acertar as coisas.

  • Caros colegas flamenguistas concordo com quase TD que tenho lido e ouvido sobre nosso mengåo, mas precisamos de frieza nesse momento. Vamos concordar que temos vários erros para esse abismo que caímos e o primeiro deles foi da diretoria em renovar um contrato com uma cláusula liberando o JJ a livre vontade dele. Flamengo e maior que qualquer técnico e jogador. Se vc quer passe livre para Europa, então cumpra seu tempo e vá. Agora sair como hj foi trairagem. Fez feio e ainda quis levar jogador. Bom, que fique como lição. A segunda coisa é que não e o mesmo time e os jogadores tem q entender isso. Senão jogar bola não vai ganhar nada. A terceira coisa é que o fone tem que ser mais prático. Aqui no Brasil não tem essa de filosofia de jogo. E bola na rede e o cara e marcha lenta. Ele tem q ganhar para respirar e depois implantar a filosofia.

  • Camaradas numa boa, o Gabigol pega o rebote do goleiro já caído a três metros da linha do gol e consegue acertar o travessão superior…..fez o mais difícil…Estão muito abaixo do que podem jogar: Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho e Pedro. Está muito bem o Thiago. O lateral de hoje só sabia atacar….Em resumo: basta os dois atacantes, Gabigol e Bruno Henrique melhorarem fisicamente que o time deslancha…..

  • ESTAGIÁRIO fila da puta, acabou com um time memorável em 20 dias

  • Numa boa, ingenuidade achar que qq técnico chegaria e “daria continuidade ao trabalho do JJ”. É que nem tomar um pe na bunda de uma mulher e achar que a próxima vai fazer tudo que a ex fazia.
    Temos que assimilar a perda do JJ, que era o verdadeiro cérebro do Flamengo de 2019, e torcer pro novo comandante mostrar seu estilo e personalidade. Esse papo de dar continuidade é papo de diretoria com dor de cotovelo que perdeu Jesus do nada…

  • MANDEM ESSE CARA EMBORA! ELE NÃO É TÉCNICO, É APENAS UM CURIOSO DO ASSUNTO! QUEREM QUE O ESTRAGO AUMENTE????? ESTAMOS NA 5ª RODADA COM APENAS UMA VITÓRIA MAGRINHA EM CIMA DO CORITIBA!!!! ESSE MESMO TIME METEU CINCO GOLS NO GRÊMIO, E AGORA SÓ CONSEGUIU EMPATAR NOS PÊNALTIS E JOGANDO EM CASA!!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!!A, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!! FORA, DOMÈNEC!!!!

  • Este técnico é apático, conformista e não sabe mexer no time. Precisamos de um treinador inteligente e com fibra como Sampaoli ou Miguel Angel Ramirez. Se continuarem passando pano para este cara, vai nos custar a libertadores desse ano. SRN.

  • Flamengo está patético, os jogadores estão jogando sem vontade a culpa não é só do técnico bando de desmotivados, honrem o manto.

  • Rapaziada tá foda. Por mais que eu ache que luxa, fala demais, eu acredito que é melhor q Domenec…Luxa pelo menos tem coragem de da esporro em jogador..Este cara fica mudo o tempo todo..

  • Deveria começar por rever o pposicionamento da defesa e principalmente os inúmeros erros de passe. Fiquei impressionado com os erros de Éverton, que tem qualidade indiscutível neste fundamento. Outro que caiu de produção e deve receber atenção especial é Bruno Henrique.
    Arão está melhorando, mas ainda muito abaixo do que rendeu ano passado. Acho que Dome deveria repensar o retorno de Gérson e dar outra chance ao Thiago Maia. Creio que com Arrascaeta e/ou Ppedro Rocha, Thiago vai arrebentar.

  • O esquema tático do Domenec é cozinhar o jogo todo jogando a bola se lado e nos últimos 10 minutos o time vira uma tribo de índio de vai todo mundo pro ataque.

  • O conceito já foi formado pelo jj só manter … não inventa .. o brasileirão já era…

  • FORA TORRESMO VAZA DO NOSSO FLAMENGO.
    FLAMENGO TEM UM TIME MILIONÁRIO E JOGA BOLA COMO TIME DE VÁRZEA .
    BRÁS E O MAIOR CULPADO. ARROGANTE E PRESUNÇOSO SE ACHA O DONO DA RAZÃO, INSISTIR NA CONTRATAÇÃO DE UM ESTAGIÁRIO.
    ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA!!!
    VAI DEIXAR PARA IR ATRÁS DE UM TÉCNICO DE VERDADE QUANDO ESTIVER FUDIDO NO BRASILEIRO E CAIR SENTADO NA LIBERTADORES

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FICA DOMENEC

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • Se o time não apresentar nenhuma evolução no próximo jogo e ele não souber movimentar as peças do elenco, a situação do Torrent fica insustentável no Flamengo. Com o investimento pesado que o Mengão faz e as opções que o treinador tem no elenco, é inadmissível ver o time jogar tão mal 5 rodadas consecutivas e achar que está tudo normal. Se continuar com esse futebolzinho tão pobre, Braz já deve começar a sondar Miguel Angel Ramirez. Infelizmente, Carvalhal, Leonardo Jardim e Marcos Silva preferiram continuar na Europa!

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • O conceito é você ir embora hoje.
    Abel Braga Espanhol. Como você teve a capacidade de deixar Arrascaeta no banco??
    Algumas pessoas aqui vem comentando que Bruno Henrique e Gabigol não estão jogando nada. Isso é verdade, mas quem está??? Com um esquema desse, onde Dorme criou “PAIXÃO” pelo Vitinho.
    Será que o Jorge Jesus era tão burro em deixar o “craque” Vitinho no banco???
    Será que o Jorge Jesus era tão burro em colocar “dois pernas de pau” como Arrascaeta e Everton Ribeiro para jogarem juntos??
    Pow, Vitinho já é “queimado” com a torcida e você queima mais o cara. Você deveria colocar ele para jogar, quando o Flamengo estiver ganhando por uns 5 x 0 do Coritiba, e aí você coloca ele para jogar os 5 minutos finais. Você está queimando mais ainda Vitinho, com essas suas lambanças.
    Larga de ser orgulhoso, Dorme.
    Se o time não está em boa forma física, podemos até entender, porém, aturar suas substituições, colocando Vitinho no lugar do Everton Ribeiro, aí já é demais.
    Não é por acaso que você foi um “auxiliar técnico” tantos anos, pois de fato, pelo que tem mostrado, não tem capacidade nenhum de ser um técnico de respeito (ainda mais de um time campeão como o FLAMENGO).
    Do jeito que você tem colocado o time para jogar, não iremos conseguir ganhar nem o veterano de São Gonçalo.
    Dorme, por favor, faça uma atitude NOBRE. peça para sair do FLAMENGO, pois a torcida não te aguenta mais.
    Diretoria, contratem Jorginho, Marcelo Oliveira, Luxemburgo ou até o Filipão (para barrar os jogadores “medalhões” com corpo mole).
    Braz, obrigado por se empenhar tanto para buscar o melhor para o Flamengo, mas com o Dorme, não dá para aturar.
    Demita esse cara enquanto está no início, pois a torcida não tem mais paciência para aturar esse inventor de “besteiras”.

  • Esse que c diz técnico conseguiu pegar time muito bem montado agora destruiu tudo não tem um padrao de jogo não sabe fazer substituição e pior que Abel Braga que estava ainda ganhando mas não apresentava bom futebol e foi mandado embora então pare com esse auxiar

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • Cara, como a diretoria contrata uma merda de técnico desses? O cara é velho e a única coisa que tem no currículo é ser auxiliar de outro técnico. Fora Domenec, vc não tem a capacidade de comandar o maior time do mundo.

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • FORA DOMECK

  • #FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • Fla terá uma semana inteira para treinar o time: marcação forte, mais velocidade no contra-ataque, acredito que essa semana será a mais importante do fla, espero que volte a ganhar Bem como no ano passado, desejo toda a sorte do mundo para o Domenec e sucesso no flamengo.#voltaflamengode2019…

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA

  • #FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA#FORA DOME-MERDA

Comentários não são permitidos.