Domènec revela propostas de clubes europeus e reforça: “Quando o Flamengo chama, não se pode dizer não”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Domènec Torrent chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (03) para ser apresentado oficialmente como o novo treinador do Flamengo. O catalão, apresentado no Ninho do Urubu no começo da tarde, durante a coletiva de apresentação, justificou sua escolha por comandar o Mais Querido. De acordo com o técnico, o Rubro-Negro é muito respeitado na Europa e, além de tudo, ‘não se pode dizer não’ quando uma equipe como o Fla ‘chama’.

De acordo com Dome, o Flamengo se tornou sua primeira opção mesmo com outras propostas em mãos. O treinador, muito respeitado pelo trabalho realizado junto a Pep Guardiola, confessou que pediu que ‘parasse tudo’ quando soube do interesse do Mais Querido. Para ele, ficou fácil de decidir a partir da proposta rubro-negra.

Eu não sei se o Brasil sabe o quão respeitado o Flamengo é fora da América. O Flamengo é muito respeitado na Europa. na Espanha, quando falam de equipe brasileira, a primeira que temos na cabeça é o Flamengo. Então, quando me falaram do Flamengo, eu disse ‘para tudo’. Primeiro é o Flamengo. É minha primeira opção  -, declarou antes de prosseguir:

Foi fácil para mim quando eles me falaram do interesse.Eu tinha ofertas na Europa e na América também, mas quando me falaram do interesse do Flamengo, eu pedi pra parar tudo. Quando o Flamengo te chama, você não pode dizer não. O Flamengo é muito respeitado lá fora -, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com contrato assinado até 2021, Dome se prepara para assumir a equipe já na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Visando a preparação do elenco para a estreia do Brasileirão, o treinador já vai comandar as atividades à frente da equipe na tarde desta segunda. O confronto contra a equipe mineira será exibido pela TV Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também