Notícias

Domènec Torrent desembarca no Rio de Janeiro para dar início aos trabalhos no Flamengo

Compartilhe

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O Flamengo encontrou o sucessor de Jorge Jesus. Trata-se de Domènec Torrent, ex-New York City, dos Estados Unidos. Anunciado na última sexta-feira (31), o catalão desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 5h40 (horário de Brasília) desta segunda (03), e já tem pressa para comandar o primeiro treinamento no Rubro-Negro.

Embora estivesse na Espanha, o treinador foi para Lisboa, em Portugal, embarcar rumo ao Brasil. Domènec desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, ainda durante a madrugada desta segunda-feira (03). “Dome”, como gosta de ser chamado, não terá descanso. Ele será apresentado às 12h30 (horário de Brasília), em entrevista coletiva online, com transmissão pela FlaTV e perguntas virtuais dos repórteres brasileiros e estrangeiros, que também participarão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Logo depois da apresentação, Domènec Torrent vai ao campo do Ninho do Urubu comandar o primeiro treinamento com o elenco. Antes das atividades, no entanto, está previsto um rápido bate-papo entre o novo técnico e o plantel, para que todos possam se conhecer e já se ambientar. O treinador, porém, não chegou sozinho. Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, também desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda (03) para fazerem parte da comissão técnica montada pelo catalão.

Domènec Torrent ainda trará um terceiro profissional para o Flamengo. Trata-se de Julian Jimenez, preparador físico, também espanhol. Este, no entanto, deve chegar ao Brasil na quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia. Enquanto isso, o Fla começa a última semana antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que será próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã, sob novo comando. “Dome” é a esperança da diretoria e dos torcedores para continuar a trajetória vencedora do clube.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.