Domènec Torrent exige diálogo em português e deseja se adaptar o mais rápido possível ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apresentou Domènec Torrent nesta segunda-feira (03), e logo depois o treinador comandou o seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu. “Dome“, como gosta de ser chamado, deixou uma excelente primeira impressão. Sempre atento e educado, o técnico pediu para que o direcionamento seja feito sempre em português, com o intuito de uma rápida adaptação ao idioma.

 

De acordo com o site do Globo Esporte, Domènec Torrent tem o desejo de se ambientar ao Flamengo e chegou a dizer que a adaptação tem que ser dele ao clube, e não o contrário. Por conta disso, ele quer aprender o idioma o mais rápido que conseguir e pediu para que as conversas não sejam em espanhol, mas sim em português. O interesse é tanto, que o técnico por diversas vezes tirou dúvidas sobre palavras e solicitou ajuda na pronúncia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador comandou o primeiro treinamento com o elenco na tarde desta segunda-feira (03). Filipe Luís voltou a treinar com o restante do grupo, mas Rafinha continua fazendo exercícios mais leves. Além de Domènec, os auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris também foram a campo auxiliar na atividade. O preparador físico Julian Jimenez chegará ao Brasil na quinta-feira (06) para se integrar à comissão técnica de Torrent.

Domènec Torrent volta a comandar o treinamento com o elenco na manhã desta terça-feira (04), visando a estreia do time no Campeonato Brasileiro. O Flamengo entra em campo no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. A partida está marcada para o estádio do Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também