Domènec Torrent rechaça pressão de trabalhar no Flamengo: “Estamos acostumados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O técnico Domènec Torrent chegou nos braços da Nação ao Flamengo. Recepcionado pela torcida no saguão do aeroporto, o treinador sabe que por trás do afago, há a pressão pela manutenção dos títulos conquistados pelo seu antecessor, o português, Jorge Jesus. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (03), no Ninho do Urubu, ele falou sobre as cobranças por vitórias no Mais Querido.

Quando você ganha, você tem a Nação. Quando você não ganha, não tem a Nação. Estamos acostumados. Todas as equipes que eu trabalhei tinha pressão: Barcelona, Bayern, City… Estamos acostumados, sabemos como funciona o futebol não só no Brasil, mas no mundo. Quando você ganha é bem-vindo, quando não ganha, todo mundo tem dúvida. Isso é normal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

‘Dome’, como prefere ser chamado e comissão técnica, desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda, e se dirigiram diretamente ao centro de treinamento para dar início às atividades. Logo após a apresentação, Torrent já comandou o primeiro treino visando a estreia no Campeonato Brasileiro.

O primeiro desafio do espanhol à frente do Flamengo será no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também