FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA
O técnico Domènec Torrent chegou nos braços da Nação ao Flamengo. Recepcionado pela torcida no saguão do aeroporto, o treinador sabe que por trás do afago, há a pressão pela manutenção dos títulos conquistados pelo seu antecessor, o português, Jorge Jesus. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (03), no Ninho do Urubu, ele falou sobre as cobranças por vitórias no Mais Querido.
– Quando você ganha, você tem a Nação. Quando você não ganha, não tem a Nação. Estamos acostumados. Todas as equipes que eu trabalhei tinha pressão: Barcelona, Bayern, City… Estamos acostumados, sabemos como funciona o futebol não só no Brasil, mas no mundo. Quando você ganha é bem-vindo, quando não ganha, todo mundo tem dúvida. Isso é normal.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
‘Dome’, como prefere ser chamado e comissão técnica, desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda, e se dirigiram diretamente ao centro de treinamento para dar início às atividades. Logo após a apresentação, Torrent já comandou o primeiro treino visando a estreia no Campeonato Brasileiro.
O primeiro desafio do espanhol à frente do Flamengo será no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…