Duelo equilibrado! Flamengo e Santos estão empatados em histórico de confrontos diretos pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Guilherme Calvano

Flamengo e Santos estão entre os clubes mais tradicionais do Brasil. Afinal, quem já teve Zico de um lado e Pelé do outro, história tem de sobra para contar. No próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, as duas equipes se enfrentam em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. No histórico do confronto, considerando todas as competições, o Alvinegro Praiano venceu mais. No entanto, levando em conta somente duelos de Brasileirão, um empate no número de vitórias. Confira!

Em suma, abrangendo todos os jogos, entre amistosos e partidas oficiais válidas por qualquer que seja a competição, o Santos tem três triunfos a mais que o Mais Querido. Desde 1920, foram 124 jogos disputados, com 47 vitórias do Peixe e 44 do Flamengo, restando 35 empates. Os paulistas balançaram as redes 188 vezes contra 168 do clube carioca.

Quando o assunto é Campeonato Brasileiro, o páreo se acirra ainda mais. Isso porque, são 25 vitórias para cada lado, além de 23 empates. Em 2019, ano em que a equipe comandada por Jorge Jesus conquistou o Brasileirão, um triunfo do Rubro-Negro no 1º turno por 1 x 0, com direito a golaço de Gabigol, e uma vitória santista por 4 x 0 no 2º turno.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Domingo (30), os comandados de Domènec Torrent vão em busca dos três pontos para afastar a má fase. Em cinco jogos sob o comando do catalão, o Fla conseguiu apenas um triunfo, contra o Coritiba. O Rubro-Negro amarga a 15ª colocação na tabela de classificação, com apenas cinco pontos ganhos. Já o Santos, do técnico Cuca, ocupa o 6º lugar com sete pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.