“É desconhecimento e preguiça”, diz comentarista sobre criticas da imprensa a chegada de Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, recebeu nesta sexta (31), Pedro Lopes do canal “Mengão, o melhor”. A chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, lateral direito chegando e promessa quebrada por Jorge Jesus, foram alguns dos assuntos debatidos.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, as críticas da imprensa em sua maioria sobre a vinda de Domènec Torrent para o Flamengo, se deve por falta de conhecimento e de aprofundamento no que realmente interessa ao torcedor.

Eu respeito toda opinião por mais absurda que ela seja. Quando o Murici veio para o Flamengo em 2016, ele tinha passado dez, quinze dias com o Guardiola e a imprensa: “novo Murici, renovado”… O cara trabalha há anos, só deixou de trabalhar quando o assumiu o New York City, então, tem uma bagagem. A maioria da imprensa faz uma análise rasa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O debate não é como deveria ser, mas acho que rola uma preguiça de ver os jogos, vídeos, ler textos, se aprofundar… Acho que é por desconhecimento e preguiça. O pessoal dá muita importância as análises vazias -, finalizou Tulio.

Veja o Resenha desta sexta (31) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também